Tenho feito meus projeto com Angular, e inclusive já fui entrevistado por empresas pelo fato de buscarem por profissionais que saibam mexer com Angular, mas o que está em questão não é o Angular e sim o Thymeleaf, de uns anos para cá alguns FrameWorks Front-End ficaram bastante populares como VueJs, React.Js e tantos outros, mas o que podemos dizer do Thymeleaf?
O Thymeleaf acho uma tecnologia fantástica, é muito parecida com JSP e foi fácil de aprender, porém hoje tirei para fazer uma breve pesquisa na internet, procurei como perguntas para o Google tipo… E o futuro do Thymeleaf? Evolução do Thymeleaf e não encontrei muitas fontes de informação.
Procurei por vagas de emprego nas principais agência como Catho, InfoJobs, Apinfo ,Vagas e o Indeed, e não encontrei nada, e olhe que o Brasil é um pais que tem muitas empresas de tecnologia.
Procurei por grupos de facebook para Thymeleaf e não encontrei nada, o Angular da versão 2 até o 5 já tem grupos de facebook e acredito que o Thymeleaf apareceu primeiro que o Angular 2.
Será que estou errado sobre o que pesquisei e não estou sabendo de alguma coisa muito boa sobre o Thymeleaf?
Na minha opinião não vejo nada no Thymeleaf que tire os creditos dela ser uma boa tecnologia, ou será que as empresas não compraram a ideia do Thymeleaf por falta de divulgação marqueteira?