Aula aberta na Caelum com GTUG sobre Google AppEngine
25 respostas
sergiolopes
A Caelum e o Google Technology User Group de SP convidam para a aula aberta sobre Google AppEngine dia 30 de setembro às 19h45. Teremos duas apresentações:
Paulo Fernandes, líder do GTUG SP, fará uma apresentação da plataforma do Google AppEngine
Pedro Matiello e Sérgio Lopes, ambos da Caelum, farão uma apresentação prática de VRaptor no GAE
As inscrições são gratuitas mas as vagas limitadas! Para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição, acesse:
Ótima notícia! Vocês pretendem trazer as aulas abertas para Brasília também?
sergiolopes
Por enquanto temos uma limitação de espaço, mas está nos planos sim!
Abraços
renanpto
Bem que podia ter uma Caelum em Curitiba XD
Rafael_Marques1
Opa!
Confirmado \o
Eduardo_Bregaida
Eu vou
D
davisnog
Pena que não vou poder ir, mais gostaria muito de ter o conteúdo da aula, qualquer material nesse caso seria útil, isso se possível.
Vai rolar uma video aula?
Tenkara_Kiddo
Pena que é a noite
renanpto
davisnog:
Pena que não vou poder ir, mais gostaria muito de ter o conteúdo da aula, qualquer material nesse caso seria útil, isso se possível.
Vai rolar uma video aula?
O material seria interessante.
infoslack
Sinto cheiro de um possível curso novo na Caelum… isso seria ótimo!
bdias1990
curiosidade essa tatoo é de rena ou de verdade msm se for de verdade é a segunda modalidade de fanatismo que já vi depois do futebol kkkkkkkkk :lol:
infoslack
É de verdade… não sou fanático, só gosto muito do Linux e odeio futebol!
bdias1990
maneiro cara de verdade não é debochando não primeira demonstração que vejo assim é bom que a gente vê que a informática é mais do que uma mera profissão é uma paixão também ainda bem kkk eu não estou loko.
Abraço
infoslack
Fez uma também foi ? rsss
D
davisnog
Dos que já tem mais experiência com o GAE, das alternativas para persistencia, simpleds, twig-persist e objectify-appengine.
Quais vocês acharam melhor?, caso tenham testados algum.
L
lokits5
é anoite é meio dificil fazer sem tempo!!! ki pena
As vagas estão esgotando! Devemos fechar dentro de poucos minutos…
E respondendo as dúvidas:
Sim, é a noite
Não vai ser gravado
Aqui na Caelum usamos o Objectify pra persistência (inclusive usaremos na palestra)
Abraços e encontro vocês dia 30!
OliveirakunJava
Inscrição confirmada!
rodrigo.bossini
Me inscrevi a tempo. Estarei lá.
cesarbruno16
Gostaria de saber quando eventos do tipo chegarão aqui em Pernambuco, já que aqui temos o Porto Digital que é um dos maiores pólos do Brasil
Fico na expectativa…
Paulo_Silveira
as vagas esgotaram. parabéns ao Sérgio, Paulo e Matiello pela iniciativa.
FernandoCartaxo
Essa (e qualquer outra paletra) deveria ser gravada, disseminaria muito mais
Ou então faz apresentação ao vivo, assim todos poderiam ver a palestra.
arthurgon
Estarei lá…
Roger75
Muito boa a palestra, parabenizo pela iniciativa. O coffee break também estava muito bom. Neste ponto, a Caelum está de parabéns, pois já fui em eventos de outras escolas (como Globalcode, por exemplo) e não teve coffee break não. Sem dúvida faz uma diferença brutal comer alguma coisinha.
E, poderiam deixar o link do projeto exemplo com o VRaptor no GAE, mostrado na palestra? Se tivesse também um tutorialzinho explicando o passo a passo a construção dele seria legal.
Luca
Olá
Roger75:
Muito boa a palestra, parabenizo pela iniciativa. O coffee break também estava muito bom. Neste ponto, a Caelum está de parabéns, pois já fui em eventos de outras escolas (como Globalcode, por exemplo) e não teve coffee break não. Sem dúvida faz uma diferença brutal comer alguma coisinha.
E, poderiam deixar o link do projeto exemplo com o VRaptor no GAE, mostrado na palestra? Se tivesse também um tutorialzinho explicando o passo a passo a construção dele seria legal.
Foi muito boa mesmo. Valeu ter saído lá da Berrini para assitir.