Pessoal mais um café com Java, nosso encontro Bimestral para falar de Java, empresas, negócios trabalhos, etc.
Um local para se divertir e se distrair, está ocorrendo a cada 2 meses de se reunir na Livraria Cultura da Paulista.
Não é um evento, não terá palestras, você só paga o que compra e consome.
Dia 30 de outubro estarei de plantão e dia 09 não estarei em SP, então vamos votar em qual sabado de outubro é melhor para todos ou para a maioria: 02, 09, 16, 23, 30.
Lembrando que este encontro não é meu, pode ser realizado por todos, ando organizando desde o primeiro porque gosto de ver a turma e trocar idéias e experiências.
Já contamos com a presença do Paulo Silveira (Caelum) no segundo encontro, vamos ver como irá se desenvolver.
O Google Developer Day vai ser dia 29. Então é melhor deixar um intervalo maior de dias entre eventos. Se não vai uma muita coisa!
L
lokits5
CAFÉ E BREJA :lol: :lol: :lol:
Diabo_Loiro
dia 16 tbm.
Eduardo_Bregaida
Heheheh deixei a enquete até dia 06/10 mas acho que dia 16 vai ser vitorioso.
Quanto ao GDD, uma coisa não interfere na outra, já que não é o dia todo é como um encontro entre amigos, sempre falamos de tudo rs 8)
narciso.benigno
16 estou lá!
Tenkara_Kiddo
Eduardo Bregaida:
Heheheh deixei a enquete até dia 06/10 mas acho que dia 16 vai ser vitorioso.
Quanto ao GDD, uma coisa não interfere na outra, já que não é o dia todo é como um encontro entre amigos, sempre falamos de tudo rs 8)
é fato. só risada
sahuashasuasas
Marky.Vasconcelos
Vish… dia 16 o unico dia que nao vou poder ir.
Por mim seria dia 23.
arthurgon
Eu vou! Dia 16 está ótimo.
Eduardo_Bregaida
Marky.Vasconcelos:
Vish… dia 16 o unico dia que nao vou poder ir.
Por mim seria dia 23.
Relax acho que o próximo vai ter que ser em novembro, Dezembro tem Natal e os dias serão meio apertados
Tenkara_Kiddo
Confirmado então dia 16 gallere?
ou alguem quer um outro dia???
Eduardo_Bregaida
Tenkara Kiddo:
Confirmado então dia 16 gallere?
ou alguem quer um outro dia???
Fechou dia 16 então
Nos vemos lá 8)
aconstantino
alguém de curitiba para fazer algo semelhante aqui??
abrass
Eduardo_Bregaida
Fechou dia 16/10 então galera, nos vemos lá
Rafael_Marques1
fechado \o
Eduardo_Bregaida
Estive pensando em fechar um calendário 2011 pro Café com Java.
Dezembro dependendo rola, mas prefiro fazer: Janeiro, Março, Maio, Julho, Setembro e Novembro.
Um encontro 6 vezes por ano, fica sussa, não gasta mto e todos se divertem 8)
Eduardo_Bregaida
Sabadão heim, tá chegando 8)
Priuli
Que horas… vão vai ser este café ?/
10h ?
abrçs
Eduardo_Bregaida
Priuli:
Que horas… vão vai ser este café ?/
10h ?
abrçs
10:00 tá bom, mas dessa vez precisarei sair 12:00, marcaram pra eu dar um curso em SBC as 13:00
Rafael_Afonso
Quem estiver interessado, ali perto vai ter a Fest Comix.
Diabo_Loiro
geralmente começa as 10 e vai ate que horas?
Rafael_Afonso
Da última vez que fui (foi no penultimo encontro, pois no último não pude ir) foi até umas 14 ou 15 horas. Almoçamos ali perto enquanto estava começando um jogo da Copa.
Luca
Olá
Possivelmente darei uma passada lá para dar um abraço nos amigos e prestigiar este encontro que foi uma excelente idéia do Bregaida para unir mais os desenvolvedores.
[]s
Luca
Rafael_Afonso
Olá:
Como ninguém se manifestou ainda então eu farei o trabalho. Infelizmente (ou tão talvez) apenas 4 pessoas apareceram: Primeiro o Eduardo, depois eu, mais tarde o Luca e finalmente um quarto de quem infelizmente esqueci o nome :oops: . Ficamos lá até uma 14:00 (não tenho certeza) quando o pessoal teve que cumprir seus compromissos. O papo circulou em torno de programação e de causos de trabalho.
E falando em causos, como prometi ao pessoal, abri um tópico sobre os poscasts POGCastTI e Retrocomputaria.
PS: Bregaida, lá na Fest Comix achei os mangás da JBC, em especial o de Van Helsing que você mencionou.