Ainda não foi colocado no site oficial, mas garimpando nos mirrors que não possuem proteção de listagem de arquivos, encontrei duas pastinhas interessantes:
Ainda não foi colocado no site oficial, mas garimpando nos mirrors que não possuem proteção de listagem de arquivos, encontrei duas pastinhas interessantes:
Mas nada de download oficial ainda. Alguem sabe de algo?
Lá em cima no primeiro post, o Diego mostrou ONTEM que sabe de algo. Talvez porque ele não use aquele aparelho estranho citado por você. (desculpe, mas não pude perder a piada)
[]s
Luca
boaglio
velo:
O cornometro chegou a zero…
Que ele continue no zero!
R
rfcard
ô galera,
foi mal!
dupliquei tópico. Sou um retardado!
rafael
Luiz_Aguiar
Eu havia lido ontem em algum lugar, que os mirrors já estão sincronizados/sincronizando mesmo, pra aguardar o anúncio oficial.
Mas foi boa a “antecipada”
R
rfcard
tá lá:
Callisto is coming soon (no really, we promise)
rvaldomiro
Tá esquentando:
Callisto is coming soon (packing the bits up now!)
Luca
Olá
O Infoq mostrou algumas estatísticas sobre o Calisto:
:arrow: Number of commiters: 262
:arrow: Number of countries where commiters reside:
* 12 - Canada, US, Finland, Turkey, China, France, Russia, Czech, India, Germany, Austria, Switzerland
:arrow: 72,000 resolved bugzilla entries
:arrow: Over 6 million lines of code
E tudo começou com gente boa de patterns, XP e processos de desenvolvimento ágil. Será que teriam chegado até aqui dentro das amarrações recomendadas pelo CMM? (pelo amor de Deus NÃO respondam…:lol: )
[]s
Luca
rvaldomiro
Tá quase:
Callisto is coming soon (distributing to mirrors now)
velo
Putz, naum teve nem um brazuquinha, nem pra remédio?
No 3.1 ele adicionava automaticamente o import quando se digitava o caminho Java para a classe, ex:
java.util.Collections …
No meu aqui ele não faz mais isso automaticamente, apenas usando a opção refactor para adicionar o import. Dei uma olhada nas preferências mas não consegui setar o comportamento para como estava no anterior. Alguém tem isso funcionando como antigamente no 3.2?
Notei também que as ocorrências das variáveis são marcadas em cinza (bleeergh), eu preferiria muito mais a forma antiga, de amarelo, alguém sabe como mudar isso? Eu procurei nas preferências e não encontrei nada também.
EDITADO:
Para o 1 eu só preciso digitar o nome da classe e dar Ctrl-space (novidade ). Da forma como estava acostumado a usar, com alguns keystrokes a mais mas visualizando a estrutura de pacotes e opções a minha disposição, não adiciona o import automaticamente.