É com pesar que anunciamos a morte de um dos desenvolvedores do Mentawai, o Alex Furtuna. Ele foi morto na saída a empresa por uma bala perdida.
Ficam aqui os nossos pesames e votos para que ele descanse em paz.
É com pesar que anunciamos a morte de um dos desenvolvedores do Mentawai, o Alex Furtuna. Ele foi morto na saída a empresa por uma bala perdida.
Ficam aqui os nossos pesames e votos para que ele descanse em paz.
É uma perda muito grande. Um cara humilde e sempre muito atencioso com o pessoal do forum do Menta. É a violência que nos cerca, tanto aqui no Brasil quanto em qualquer lugar do mundo…
Putz galera! A violência no Brasil está incontrolável… :x É uma pena que tenha acontecido isso.
Que DEUS o tenha!
A Paz!!
A vida é cheia de surpresas,e as vezes desagradaveis
Uma tragédia…
onde que foi isso? SP?
Manaus…
Foi um acontecimento muito triste 
meus pêsames e preces à família.
O Brasil é um país revoltante.
Não o conhecia, mas é uma perda inestimável para todos.
…
balas perdidas so atingem boas pessoas…
uma terrivel perda para todos…
que Deus guarde a familia dele…
Pessoas inocentes, vitimas da criminalidade…Cadê a tal força e segurança nacional ???
é de ficar indignado mesmo 
Nossa! Q coisa chata!
Como diria um amigo, “Temos q mostrar mais notícias de bandidos que morrem durante tiroteio, bandidos que se dão mal em qualquer tipo de empreitada”.
A cada 10 notícias mostradas nos noticiários, apenas 1 ou 2 os bandidos se dão mal… Isso faz com que os “aspirantes a bandidos” se sintam motivados.
É lamentável a situação do planeta com relação a criminalidade. Ç__Ç
Pois é, e o pior de tudo, é uma coisa que hoje em dia faz parte do cotidiano… o termo “bala perdida” já não tem o mesmo impacto que tinha nos anos 80…
Como podemos conviver com a idéia de que “chovam” tiros nas nossas cabeças?
Vivemos em um país com uma carga horária de trabalho escrava, inúmeros impostos, corrupção, violência, é rídiculo… não se tem mais certeza se o busão que você pegou pra ir trabalhar será incendiado ou se vai levar um tiro…
Fica aqui minha indignação e meus sinceros votos de muita paz e serenidade para a famíla neste momento…
Que péssimo.
Mesmo não conhecendo pessoalmente mas acompanhando algum trabalho dele no Mentawaii, sei que sentiremos falta.
Ficam aqui meus votos de pesar pela sua prematura ida.
Até!
Pessoal,
[color=blue][size=18]Numa hora dessas não adianta estravazar raiva e revolta. Seria legal que as pessoas apenas se limitassem a prestar suas homenagens ao Alex Fortuna.[/size][/color]
Mais uma vez, meus pesames a familia do cara…uma fatalidade realmente.
descanse em paz…
clodoaldoaleixo, por favor, limite-se às condolências e deixe o sarcasmo para outro dia.
Ok…retirado o desabafo… 
Eu sei que homenagens só são válidas quando a pessoa está viva, mas como a violência não permitiu isso, vou fazer a minha assim mesmo.
Alex Fortuna vlw por tudo e descanse em paz.
Manifesto meus pêsames à familia, pela perda de nosso querido colega de profissão.
realmente nao sei quem é esse cara e tb não conheço o mentawai, mas mesmo assim meus sentimentos a família e descanse em paz irmão! valeu! com certeza você acrescentou com o desenvolvimento de um mundo melhor em todas as partes! agora a violência ta fodas brincadeira até em manaus onde isso não é muito comum como no Rio… e igual um dos amigos aki disse essas balas so acertam gente inocente toma no …! valeu :!:
Que o Espírito Santo consolador esteja com a família do Alex. Deve ser terrível perder alguém próximo assim dessa forma. 
Meus pesames a familia 
Meus pesames à família do Alex. Apesar de não conhecê-lo, sei que era muito querido pela galera. É triste ver alguém tão talentoso morrer tão cedo. Ainda mais assim. Que nosso companheiro descanse em paz…
Que ele descance em paz… 
Merda de país violento…
Poxa fazia uns dias q eu nao aparecia aki e qdo apareço do de cara com uma noticia triste dessas… poxa…

Poxa , não sabia que Manaus era tão violento assim :shock:
Enfim meus pesames a familia . :idea:
Muitas vezes eu e o Alex conversamos por msn, e não houve um dia que ele não estivesse bem humorado.
É uma pena. Que Deus o tenha, e que Deus esteja com sua família.
Abraços!
Que DEUS o ilumine e a tantas outras vitimas desta violência covarde.
Meu sentimentos aos familiares e amigos.

O Alex era uma pessoa do bem. Nem quando tinha todas as razões para arranjar confusão ele o fazia. Uma pessoa extremamente amiga e trabalhadora. Autor das dyntags do Mentawai, mesmo não tendo tempo preparou a extensa documentação que está lá no site. Uma pessoa maravilhosa, pro-ativa, marido dedicado, enfim, vai deixar saudades em todos aqueles que tiveram a sorte de o conhecer.
É muito difícil entender ou aceitar que uma pessoa tão legal parta assim tão de repente. Queria ter tido a oportunidade de me despedir dele, e agradece-lo pelos papos no messenger, pela boa-vontade com o projeto, etc. Espero que aonde quer que ele esteja ele receba o meu forte abraço de agradecimento e respeito.
Realmente uma grande perda…
Que ele encontre a paz.
Que ele seja sempre lembrado com muita paz e alegria.
Seja lembrado como um de nossos irmãos que um dia pensou em ajudar a todos e conseguiu. Um homem que fez grandes feitos e de grandes capacidades. Teria muito mais a oforecer e a nos ajudar se não fosse esse país deste jeito. Lamento muito!
Descanse em paz amigo! Mesmo não o conhecendo, faço-te como um exemplo para todos, um exemplo que todos nós somos capazes de grandes feitos.
Victor.
Não conhecia ele, mas conhecia o Mentawai, fica aqui meus sentimentos 
Presto minhas condolências ao nosso colega.
Caros Amigos,
Gostaria de registrar meu pêsames a todos, principalmente a sua esposa
Letícia, de quem ele sempre falava com muito amor no msn a quem, ele
chegou a colocar o nome em um pacote, pois dizia que quando ela
pergunta-se em que ele trabalhava, poderia dizer no projeto Letícia 
Conheci este nobre colega pouco antes dele fazer parte do mentawai.
Não cheguei a conhece-lo pessoalmente do que tiver oportunidade de
conhecer nesse quase 1 ano de amizade sei que vai deixar muitas saudades.
Descanse em paz amigo 
eu ja perdi amigos em tragédias inexplicáveis…
são coisas que me fazem pensar o que realmente estamos fazendo aqui nesse mundo e se deus realmente existe…
que descanse em paz e que esteja numa melhor…
paz galera… 
Totalmente inexplicável… Esse não era para ter ido!
Vamos mentalizar coisas boas para que seu ingresso no plano espiritual seja tranquilo. Desejo conforto para todos os seus familiares e amigos. Fiquei surpreso com a notícia, estou sempre aqui no fórum e fiquei muito triste quando soube, tenho um carinho especial pelos projetos de web frameworks brasileiros.
Meus pêsames aos familiares e amigos do Alex. Realmente muito triste toda essa violência e lembrando que estamos todos nós sujeitos à mesma.
Meus pesames à família do Alex. Apesar de não conhecê-lo. Tenho certza que a comunidade JAVA teve uma grande perda !!!
Meus pêsames…descanse em paz, seu trabalho foi e eh mto importante para todos nós.
É lamentável a perda de Alex Fortuna, uma pessoa muito boa, sempre com boa vontade, disposta a ajudar as pessoas.
Que Deus o tenha.