Download the Java SE 6 Release Candidate

14 respostas
luiz_ross
Conforme o título da noticia segue o link para download

http://java.sun.com/javase/downloads/ea.jsp

14 Respostas

Luca

Olá

Esta versão é a mesma RC-B104 disponível desde 1/11. Semana passada não saiu versão e agora apareceu este outro link para baixar a B104.

Eu já venho baixando toda semana novars versões do Java 6. Tenho usado direto e não tive problema algum. Nem mesmo os que outras pessoas encontraram e postaram no forum da Sun.

Quem for ao Just Java terá oportunidade de assistir uma palestra sobre as novidades do Java 6.

Aliás, fiz parte da palestra para o JustJava em agosto e com o adiamento já estou pensando em mudar quase tudo para incluir outras coisas porque as novidades feijão com arroz quase todo mundo já está sabendo.

[]s
Luca

italomaia

Bé isso, o java 5 saiu dia desses, já tem o 6?..Something is not right!

Luca

Olá

Caramba, você deve estar meio distraído. O Java 5 já tem quase 2 anos.

[]s
Luca

F

Ele so pode ta confundindo com o Java EE 5.0

]['s

giu

Eu tb uso o JSE 6 desde o build 70 e poucos, e nunca tive problemas! Está muito bom o 6, e bem mais ‘ajustadinho’ para o linux(GTK).
Parabens para o developer team do mustang.

paulohbmetal

Tá massa, estou usando já há um bom tempo e vi muitas melhoras, principalmente no Swing.

A Paz!!

Xitaum

ae galera eu entrei no link e estou baixando o 1º
que corresponde a 53.0 mb, esse ja é o java 6 inteiro?
eu axei estranho porque o 5 é 63,4 mb.
oq eu gostaria de saber é se tenho que baixar outra coisa além desses
53mb.
obrigado!

Luca

Olá

Sobre as novidades do Java 6, quem tiver preguiça de ler no site da Sun ou tiver dificuldades de usar o google, pode assistir minha palestra no JustJava2006.

Xitaum:
oq eu gostaria de saber é se tenho que baixar outra coisa além desses
53mb.

O JDK é só isto mesmo. Mas é bom baixar também os docs que tem mais ou menos o mesmo tamanho.

[]s
Luca

Cocota

Esse pequeno tamanho para o JDK, JRE e Netbeans se deve ao novo compressor de arquivos que eles estão utilizando. Ownage.

Alguém pode complementar essa informação, pois o máximo que eu sei é que se chama zlib.

Xitaum

vou baxar os DOCs tbm, Obrigado!

Esse pequeno tamanho para o JDK, JRE e Netbeans se deve ao novo compressor de arquivos que eles estão utilizando. Ownage.

que firmeza esse compactador… se chama zlib?

Vlw aew pelas respostas.

jopss

Ola Galera…

Estava mt querendo fazer a certificacao Java 5.0…

Mas agora com o advento da 6.0, seria melhor esperar sair a prova e estudar para este??? Será q sairá a prova em portugues???

obrigado

jopss

1112

Como no Java 6 não existem mudanças de linguagem, é improvável que saia uma prova para certificação exclusiva para esta versão.

marllonSimoes

é… eu tbem estou pensando em tirar certificação para o java 5… mas agora com essa historia de jdk open como ficam as provas?? será que a sun vai querer mudar alguma coisa??
bom… espero opiniões…

[]'s

raikk0n3n

Quais as novidades do java 6?

Criado 11 de novembro de 2006
Ultima resposta 13 de nov. de 2006
Respostas 14
Participantes 12