Eclipse 3.6 M4 (Helios) disponível para download

28 respostas
LPJava

fonte:http://eclipsesource.com/blogs/2009/12/12/eclipse-3-6-m4-helios-available-for-download/

É uma release em conjunto com alguns outros projetos, que, dado o recém lançamento da especificação Java EE 6, anunciam seus milestones rumo a versão 3.6 final, que tem previsão para junho de 2010.

28 Respostas

GabrielCardelli

É impressão minha ou na ultima semana só estou vendo falar de novidades.

maior_abandonado

realmente, nova versão do jsf, do java ee e das duas grandes IDEs… muito interessante isso…

mais puxa que bom… versão nova é sempre legal…

lazaropj

BAixando para testar…

Alguma novidade principal ??

abraço!!

Leonardo_Gloria

Baixando aqui… Realmente a semana tá bombando!

Andre_Fonseca

lazaropj:
BAixando para testar…

Alguma novidade principal ??

abraço!!

segundo o link tem a habilidade de criar pastas virtuais (talvez na rede) alem de fazer mais de um quick fix ao mesmo tempo (Ctrl-1 ajuda muito)

ze_kiefa

Será que vai rodar no windows 64 bits?

B

Já roda há muito tempo, basta baixar a versão 64 bits e rodar com o JDK 64bits.

ze_kiefa

Já roda há muito tempo, basta baixar a versão 64 bits e rodar com o JDK 64bits.

Me passa o link, por favor, pois na área de downloads só tem versão 32 bits e a versão 64 bits tem apenas para outras plataformas (Mac e Linux).

Tks!

LPJava

ehh os releases nestee final de ano estao excelentes, comecar 2010 com o pé direito, ainda nao baixei para testar, alguem ja testou ?

R

que noticia mais boa :smiley:

renamed

Caraca que coisa, ontem msm eu tava pensando “po, mto tempo q o eclipse nao lança versão nova” auahuahuuhauha

LPJava

muito tempo? o Galileo ainda ta novinho, nem todo mundo usa o galileo heehe agora eu nao nao gostei muito do nome dessa nova versao :D.

R

eh o galileu faz pouco tempo q saiu

renamed

Ah é, eu tava confundindo Galileo com Ganymede HAHUAHUAHU

fabiozoroastro

Já?
“Tadim de Galileuzim”.

serathiuk

Para ter noção, até alguns meses atrás eu ainda usava o Europa. hahah. Mal usei o Ganymede.

JonathanSSantos

Malz deu pra usa o galileo e ja vem um outro pra tira-lo da parada :?

Ataxexe

Normal, todo mês de junho tem release nova do Eclipse.

Marky.Vasconcelos

Uso o Ganymede até hoje.

Gosto desse nome :stuck_out_tongue:

Helius me faz rir.

Eduardo_Bregaida

Mark_Ameba:
Uso o Ganymede até hoje.

Helius me faz rir.

Hahaha nao troca por causa do nome? :lol:
Realmente o Galileo mal saiu já tem novo, pena que o RAD não vai tão rápido rs :lol:

javax.skol

Será que arrumaram o bug de GDK_NATIVE_WINDOWS no linux
???

andrepestana

Acho que esse problema é do GTK+ do Linux e não do Eclipse, não é?

alanrocha77

Pena que o RAD não vai tão rápido mesmo kkk ah maldita IBM!!!

Marky.Vasconcelos

Eduardo Bregaida:
Mark_Ameba:
Uso o Ganymede até hoje.

Helius me faz rir.

Hahaha nao troca por causa do nome? :lol:
Realmente o Galileo mal saiu já tem novo, pena que o RAD não vai tão rápido rs :lol:

Nem é isso, cheguei a instalar o Galileo em casa mas não reparei nenhuma mudança que eu use constantementez\ . Então decedi fica com o Ganymede mesmo.

xjunior

Legal mesmo, tá bombando novidades…

lelodois

Eclipse na veia!

ótimo

legal vou aguardar um poquinho mas logo logo migro :slight_smile:
abs

boaglio

Estou usando junto com o WTP 3.2M3, tem pequenas melhorias, mas não percebi nada muito grandioso. :slight_smile:

G

Com a liberação final do JEE6 muita gente correu atrás para evoluir as ferramentas para essa versão, e alguns deles como o pessoal do projeto Eclipselink correu em paralelo. Eu por enquanto estou usando Ganymede com os plugins do glassfish e está muito bom. Por um lado eu nem esperava que fosse lançado algo tão rápido. Que bom que eu estava errado, hehe.

Muito bom isso, vejo que há uma movimentação grande para absorver o mais rápido possível o EE6. Espero ver o mesmo no JDK7.

Criado 15 de dezembro de 2009
Ultima resposta 16 de dez. de 2009
Respostas 28
Participantes 23