É uma release em conjunto com alguns outros projetos, que, dado o recém lançamento da especificação Java EE 6, anunciam seus milestones rumo a versão 3.6 final, que tem previsão para junho de 2010.
É impressão minha ou na ultima semana só estou vendo falar de novidades.
maior_abandonado
realmente, nova versão do jsf, do java ee e das duas grandes IDEs… muito interessante isso…
mais puxa que bom… versão nova é sempre legal…
lazaropj
BAixando para testar…
Alguma novidade principal ??
abraço!!
Leonardo_Gloria
Baixando aqui… Realmente a semana tá bombando!
Andre_Fonseca
lazaropj:
BAixando para testar…
Alguma novidade principal ??
abraço!!
segundo o link tem a habilidade de criar pastas virtuais (talvez na rede) alem de fazer mais de um quick fix ao mesmo tempo (Ctrl-1 ajuda muito)
ze_kiefa
Será que vai rodar no windows 64 bits?
B
Bruno_Laturner
Já roda há muito tempo, basta baixar a versão 64 bits e rodar com o JDK 64bits.
ze_kiefa
Já roda há muito tempo, basta baixar a versão 64 bits e rodar com o JDK 64bits.
Me passa o link, por favor, pois na área de downloads só tem versão 32 bits e a versão 64 bits tem apenas para outras plataformas (Mac e Linux).
Tks!
LPJava
ehh os releases nestee final de ano estao excelentes, comecar 2010 com o pé direito, ainda nao baixei para testar, alguem ja testou ?
R
Rafa_Ferrari
que noticia mais boa
renamed
Caraca que coisa, ontem msm eu tava pensando “po, mto tempo q o eclipse nao lança versão nova” auahuahuuhauha
LPJava
muito tempo? o Galileo ainda ta novinho, nem todo mundo usa o galileo heehe agora eu nao nao gostei muito do nome dessa nova versao :D.
R
Rafa_Ferrari
eh o galileu faz pouco tempo q saiu
renamed
Ah é, eu tava confundindo Galileo com Ganymede HAHUAHUAHU
fabiozoroastro
Já?
“Tadim de Galileuzim”.
serathiuk
Para ter noção, até alguns meses atrás eu ainda usava o Europa. hahah. Mal usei o Ganymede.
JonathanSSantos
Malz deu pra usa o galileo e ja vem um outro pra tira-lo da parada :?
Ataxexe
Normal, todo mês de junho tem release nova do Eclipse.
Marky.Vasconcelos
Uso o Ganymede até hoje.
Gosto desse nome
Helius me faz rir.
Eduardo_Bregaida
Mark_Ameba:
Uso o Ganymede até hoje.
Gosto desse nome
Helius me faz rir.
Hahaha nao troca por causa do nome? :lol:
Realmente o Galileo mal saiu já tem novo, pena que o RAD não vai tão rápido rs :lol:
javax.skol
Será que arrumaram o bug de GDK_NATIVE_WINDOWS no linux
???
andrepestana
Acho que esse problema é do GTK+ do Linux e não do Eclipse, não é?
alanrocha77
Pena que o RAD não vai tão rápido mesmo kkk ah maldita IBM!!!
Marky.Vasconcelos
Eduardo Bregaida:
Mark_Ameba:
Uso o Ganymede até hoje.
Gosto desse nome
Helius me faz rir.
Hahaha nao troca por causa do nome? :lol:
Realmente o Galileo mal saiu já tem novo, pena que o RAD não vai tão rápido rs :lol:
Nem é isso, cheguei a instalar o Galileo em casa mas não reparei nenhuma mudança que eu use constantementez\ . Então decedi fica com o Ganymede mesmo.
xjunior
Legal mesmo, tá bombando novidades…
lelodois
Eclipse na veia!
ótimo
legal vou aguardar um poquinho mas logo logo migro
abs
boaglio
Estou usando junto com o WTP 3.2M3, tem pequenas melhorias, mas não percebi nada muito grandioso.
G
garcia-jj
Com a liberação final do JEE6 muita gente correu atrás para evoluir as ferramentas para essa versão, e alguns deles como o pessoal do projeto Eclipselink correu em paralelo. Eu por enquanto estou usando Ganymede com os plugins do glassfish e está muito bom. Por um lado eu nem esperava que fosse lançado algo tão rápido. Que bom que eu estava errado, hehe.
Muito bom isso, vejo que há uma movimentação grande para absorver o mais rápido possível o EE6. Espero ver o mesmo no JDK7.