Evento Caelum Falando em Java dia 30/6

42 respostas
Paulo_Silveira

Falando em Java é um evento organizado pela Caelum, e que esse ano estará falando de Web 2.0, no sábado dia 30 de junho no Centro Universitário FEI, próximo ao metrô São Joaquim em São Paulo. Os instrutores e consultores da empresa falarão sobre ajax, apis públicas, tags e serviços, e teremos Phllip Calçado, conhecido consultor carioca, como nosso convidado.

Você pode conferir a programação e efetuar sua inscrição, que tem um preço muito acessível, através do site:
http://www.falandoemjava.com.br/

A Caelum é uma empresa que nasceu do GUJ.com.br, e nesse evento você terá a portunidade de encontrar diversos GUJeiros. Ficaremos muito contentes com a presença de vocês.

Podem ler também um pouco mais no blog do Phillip Calçado e da Caelum:
http://fragmental.com.br/blog/?p=351

Atualizado Link do IDGNow:
http://idgnow.uol.com.br/carreira/2007/06/04/idgnoticia.2007-06-04.[telefone removido]

42 Respostas

maquiavelbona

Já fiz minha inscrição, só falta pagar o boleto!

Até!

Luiz_Aguiar

Acho que vai virar um encontro GUJ com ótimas palestras. :smiley:

Nos vemos lá!

febatata

Parabéns pela iniciativa do Pessoal da Caelum, sempre lutando pelo crescimento da comunidade Java do Brasileira e em especial o GUJ.

Já me inscrevi e dia 30 já estou lá!

A

qual o nivel eu preciso ter para nao ficar perdido nesse evento??

A

e alunos da FEI pagaum essa taxa??

Leozin

vai ter merenda?! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Paulo_Silveira

Vai ter merenda sim as 10:30! E a ideia é que nao seja aquela trivialidade de sempre dos eventos…

juloko666

Fiz 3 cursos na caelum…são de alto nível, mto bom msm…

Esse evento vai ser muito interessante…

Já me inscrevi!

T+

Eduardo_Bregaida

Evento da Caelum + pessoas do GUJ, não precisa dizer mais nda…
Dia 30 vamos lá :smiley:

G

Queria ir :frowning: pena que vou ter q bancar 100 conto de viagem e ainda passar a noite viajando hehehehe

sem chances… mas espero que o pessoal que pode ir aproveitem.

[]´s
Geraldo Barboza

_fs

Eu vou ;D

F

Preciso reservar as passagens :smiley:

marcelo_mococa

eu tb vou!!!

kissdemon

Parabens Caelum por estar sempre a frente!
Estarei lá!!

[]´s

Carlos

Diogo_Cabral

Tive a oportunidade de assistir a palestra do Phillip sobre Web 2.0 em Maceió, foi bastante interessante e descontraída.

Parabéns Caelum pelo evento.

Leozin

bora então galera do guj se encontrar lá?

depois das palestras bora tomar um choppzão ae galera :wink:

L

presença confirmada!!

Doug_Floriano

Certamente estarei lá.

LPJava

opa pq nao eh free? :smiley:

Duende_Macabro

Tem noticia na capa do IDG Now http://idgnow.uol.com.br/carreira/2007/06/04/idgnoticia.2007-06-04.[telefone removido]
:smiley:

saoj

Muito bom esse evento. Todos os eventos deveriam ser assim… Parabéns para o pessoal da Caelum…

Tomara que um dia haja um evento parecido com esse aqui no RJ!

Daniel_Quirino_Olive

Porque deveria? Aluguel da local, coffee break, … tudo isso tem um custo, não? Ou você consegue viver sem pagar aluguel, água, luz e telefone?

Daniel_Quirino_Olive

BTW, eu vou.

L

Porque deveria? Aluguel da local, coffee break, … tudo isso tem um custo, não? Ou você consegue viver sem pagar aluguel, água, luz e telefone?

Esse negócio de software livre tah deixando a galera mal acostumada! heheh

Daqui a pouco vão querer que o Paulo de curso de graça na Caelum!! :lol:

Matheus_Tardivo

Também já fiz a minha inscrição. :smiley:

mchiareli

desculpe, mas alguem sabe qual estação de metro mais proxima do local??

maquiavelbona

Paulo Silveira:
… evento organizado pela Caelum, e que esse ano estará falando de Web 2.0, no sábado dia 30 de junho no Centro Universitário FEI, próximo ao metrô São Joaquim em São Paulo.

[color=white]A galera nem lê mais o tópico, nem busca, nem nada… Realmente o mundo vai de mal a pior![/color]

fsquadro

Muito legal a iniciativa,

Pena que não poderei ir.

:frowning:

mchiareli

Paulo Silveira:
… evento organizado pela Caelum, e que esse ano estará falando de Web 2.0, no sábado dia 30 de junho no Centro Universitário FEI, próximo ao metrô São Joaquim em São Paulo.

[color=white]A galera nem lê mais o tópico, nem busca, nem nada… Realmente o mundo vai de mal a pior![/color]

opz… :oops:

vlws…

pcalcado

saoj:

Tomara que um dia haja um evento parecido com esse aqui no RJ!

Após fazer dois eventos gratuitos com convidados internacionais no RJ eu já vi que fazer evento aqui só apr agente que trabalha com turismo.

Metaleiro

[color=darkblue][/color]

Metaleiro

[color=darkblue]Qual a melhor opção para chegar ao local ? tem alguma estação de metrô próxima ? [/color]

maquiavelbona

Galera, se não quer ler o tópico todo, leia pelo menos o primeiro.
Me copiando:

Paulo Silveira:

Até!

R

Inscrições encerradas ? lotou ?

maquiavelbona

Ué, tenta fazer a inscrição. Eu consegui.

Até!

R

maquiavelbona:
Ué, tenta fazer a inscrição. Eu consegui.

Até!

Estou tentando ! http://www.caelum.com.br/falando-em-java/
como vc conseguiu ? lá diz inscrições encerradas :frowning:

T

Paulo Silveira:

O mapinha está aqui:

http://www.fei.edu.br/CAMPUSLIBERDADE.htm

R

Ta… blz ja sei chegar :slight_smile: ! mas nao precisa fazer uma inscrição ? como eu faço ?

L

ronildobraga:
thingol:

O mapinha está aqui:

Ta… blz ja sei chegar :slight_smile: ! mas nao precisa fazer uma inscrição ? como eu faço ?

Precisava neh…

mas acho que pra vc…vai ficar pro ano que vêm…deu uma de brasileiro e deixou pra última hora! hehehe

As inscrições estão encerradas mesmo…

R

lavh:

mas acho que pra vc…vai ficar pro ano que vêm…deu uma de brasileiro e deixou pra última hora! hehehe
As inscrições estão encerradas mesmo…

Entao ta neh :shock: pessoal brabo rsrs

_Renatu

Olá pessoal,

Desculpem “desenterrar” este tópico, mas como eu não vi nenhum tópico “pós-evento”, vou postar aqui.

Queria deixar meus parabéns a todos os palestrantes, e também ao pessoal da organização. O evento foi muito bem elaborado, bastante instrutivo e divertido (eu ri bastante ehhe).

Nunca tinha conversado nem entrado em contato com esse pessoal mais “famoso” aqui do guj, e gostei bastante, são todos bem legais.

Espero que surjam mais eventos como esse, e que os ganhadores aproveitem bem os DS ahhaha :lol:

maquiavelbona

_Renatu:
Olá pessoal,

Desculpem “desenterrar” este tópico, mas como eu não vi nenhum tópico “pós-evento”, vou postar aqui.

http://guj.com.br/posts/list/63574.java

Criado 1 de junho de 2007
Ultima resposta 2 de jul. de 2007
Respostas 42
Participantes 28