EVENTO RIOJUG 6 de Maio - Rio Java Summit

99 respostas
eliziario

Rio Java Summit 2006
6 de maio de 2006
Estaremos realizando o segundo Rio Java Summit em 6 de maio. Esse ano
contaremos com a presença, entre outros, de Gavin King e Scott Ambler
como palestrantes.
O site do evento está em http://riojavasummit.com
As inscrições estarão abertas à partir da semana que vem, e
como no ano passado serão totalmente GRATUITAS, exceto pela
OBRIGATORIEDADE de se levar DUAS LATAS DE LEITE EM PÓ, que serão
doadas ao PRÓ-CRIANÇA CARDÍACA
OBS: Por motivos de força maior, a versão em português do site ainda
não está pronta. Tivemos que priorizar a versão em inglês por causa
dos patrocinadores, que até agora são apenas empresas estrangeiras.
Mas prometemos estar com a versão em português o mais rapidamente
possível :slight_smile:

As inscrições só serão abertas na segunda, porque ainda precisamos
definir se conseguiremos um lugar gratuito para realizar o evento e
consequentemente, reduzirmos o custo. Até agora, o evento oficialmente
será no Hotel Sheraton em São Conrado (Rio de Janeiro), mas isso pode
mudar na segunda.

Entre as atrações principais teremos as palestras de Gavin King
e Scott Ambler.

Para os jugs que forem organizar caravanas e precisarem garantir
prioridade para o ingresso, pedimos aos coordenadores dos mesmos que
entrem em contato com a coordenação do RioJUG (Zair Ramos,
Phillip Calçado, Magno Cavalcanti ou Marcos Eliziário em
[email removido])

Abraços cordiais à todos.
Marcos Eliziário
RioJUG co-Leader

99 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

\0/

Eu vou!

louds

Rio ai vamos nós :slight_smile:

Daniel_Quirino_Olive

Daniel Quirino Oliveira:
\0/

Eu vou!

Aliás, já que é no Rio de Janeiro, acho melhor mudar o \0/ (feliz) por |0| (mãos ao alto) :smiley:

farribeiro

Vou tentar marcar presença também

louds

Daniel Quirino Oliveira:
Daniel Quirino Oliveira:
\0/

Eu vou!

Aliás, já que é no Rio de Janeiro, acho melhor mudar o \0/ (feliz) por |0| (mãos ao alto) :D

Eu já providenciei o colete a prova de bala. Vamos alugar um M3A3 Bradley pra dar um rolê pela cidade?

Ironlynx

0/
tb vou!

O pessoal do “poder paralelo” jah tem umas geringonças anti-tanque interessantes…
Um F-16 seria mais recomendado. :wink:

louds

Ironlynx:
0/
tb vou!

O pessoal do “poder paralelo” jah tem umas geringonças anti-tanque interessantes…
Um F-16 seria mais recomendado. :wink:

Um F-16 não rola, muito grande para andar nas ruas.

TheMask

Mas aí, tenta disfarçar o sotaque e as gírias. Então, nada de:

• mêu
  • ôlôco
  • ôrra
  • tá me tirando?
  • véio
  • pagar pau
  • da hora
  • mina
  • e outros…

É que malandro carioca adora paulista otário. :twisted:

eliziario

kkk…
Calma galera… a coisa é feia mas nem tanto. Vocês vão só num evento de Java, não precisa se preparar pra terceira guerra mundial :slight_smile:

P

É pessoal,

Tomem mesmo muito cuidado ao vir para o Rio. Afinal, em São Paulo não existem favelas, assaltos nem tráfico de drogas, não é mesmo??? :evil:
cv1

Tou la tambem :slight_smile:

louds

pango:
É pessoal,

Tomem mesmo muito cuidado ao vir para o Rio. Afinal, em São Paulo não existem favelas, assaltos nem tráfico de drogas, não é mesmo??? :evil: </blockquote>
O lance é que em são paulo todo marginal tem cara de office boy ou baiano e isso facilita. Ponto de bonus se estiver usando camiseta do corinthians.

Já no rio, todo marginal tem cara de carioca. E todos times são chulé.

Fabricio_Cozer_Marti

louds:
pango:
É pessoal,

Tomem mesmo muito cuidado ao vir para o Rio. Afinal, em São Paulo não existem favelas, assaltos nem tráfico de drogas, não é mesmo??? :evil: </blockquote>
O lance é que em são paulo todo marginal tem cara de office boy ou baiano e isso facilita. Ponto de bonus se estiver usando camiseta do corinthians.

Já no rio, todo marginal tem cara de carioca. E todos times são chulé.

essa richa entre cariocas e paulistanos existem mesmo ? hehehehe
E que são as melhores ? cariocas ou paulistas ? Eu voto nas cariocas :stuck_out_tongue:

cv1

Fabrício Cozer Martins:
essa richa entre cariocas e paulistanos existem mesmo ? hehehehe
E que são as melhores ? cariocas ou paulistas ? Eu voto nas cariocas :stuck_out_tongue:

Sua mae eh paulista? Nesse caso, eh, concordo :smiley:

Ironlynx

Eu voto nas catarinenses e gaúchas! :lol:

Bom, o time do Mauá-Universo é campeão brasileiro de Handebol feminino… de que time vc tah falando? :smiley:

E pessoal, vai rolar alguma interação com o pessoal?Hard Rock, Shennanigan´s(eu nunca lembro como escreve essa p…), Buenos Aires, Aeroporto…? :lol:

eliziario

Ironlynx:

E pessoal, vai rolar alguma interação com o pessoal?Hard Rock, Shennanigan´s(eu nunca lembro como escreve essa p…), Buenos Aires, Aeroporto…? :lol:

Ehehe… quando tivermos certeza do lugar e as inscrições estiverem abertas, acho que vou colocar um campo para que as pessoas possam votar no Boteco preferido pra confraternização…
O problema é que tivemos 350 pessoas ano passado… Se for o mesmo número ou maior esse ano, vai ser difícil achar um lugar em que caiba todo mundo.

eliziario

A thread no Server Side do evento é essa:
http://www.theserverside.com/discussions/thread.tss?thread_id=39929
Ninguem respondeu nada até agora… Eu sou a favor de fazermos bastante barulho pra mostrarmos que o Brasil tem uma comunidade forte. Alguem aí concorda comigo?

M

Beleza, irei nesse evento com certeza . Agora , pra evitar os assaltos é só não dar moleza que nem uns zé manés de são paulo que querem aparecer (colocando cordões de ouro , desfilando com palms ou notebooks ) em pleno centro do rio e acabam sendo assaltados .
Falou, Podem vir tranquilo . Afinal de contas depois que roubaram meu relógio numa cidade altamente segura chamada são paulo fiquei preparado para ir a qualquer lugar . 8)

Luca

Olá

Parabéns aos realizadores de um evento deste porte no Brasil.

Lamentável a sucessão de posts dos amigos degradando o Rio com conotações racistas e até ofendendo a mãe de um colega. Se alguém tem alguma diferença particular use mensagens privadas ou marque um encontro na esquina.

[]s
Luca

Rubem_Azenha

Esse evento é excelente, final de semana, de graça, ocm um conteúdo legal…

uma pena ser tão longe…

farribeiro

Seria legal, mas nem sei que é viavel fazer uma caravana, de suas regiões(polos regionais)

eliziario

Os JUGS que quiserem fazer caravana, por favor mandem uma lista com o nome das pessoas para [email removido] para a gente poder garantir a vaga de quem vem de longe.

farribeiro

Para aqueles zuadores de plantão

MarcioTavares

misterzire:
Agora, pra evitar os assaltos é só não dar moleza que nem uns zé manés de são paulo que querem aparecer (colocando cordões de ouro , desfilando com palms ou notebooks ) em pleno centro do rio e acabam sendo assaltados.
Pode ficar tranquilo porque no final de semana a quantidade de vagabundos de plantão no Centro do Rio é bem menor que o usual. Dependendo do horário, ou estão todos dormindo, ou estão dando plantão nas praias.

Parabéns a todos os organizadores por darem continuação a esse ótimo evento.

Marcos, tem previsão pro “Register” do site estar funcionando? Lá está dizendo volte após 14 de abril.

eliziario

No mais tardar amanhã à tarde.

saoj

Parabéns aos organizadores, pois um evento como esse não é para qualquer um.

Infelizmente não poderei ir, mas deixo minha sugestão: mais interatividade com o Gavin, mais tempo para perguntas e respostas, etc.

Apenas uma palestra, como da vez passada, é pouco para o tamanho do palestrante. Quando mais interatividade e debate, melhor fica a coisa.

PS: É claro que a galera das internas saiu para jantar com o cara e se deu bem, mas digo para os meros mortais que vão lá assistir.

Temas para discussão com o guru:

• Hiberante x ActiveRecord

• Java x Ruby

• Ruby on Rails x todos os outros frameworks web

• XML x Annotation x Configuração Programática

• EJB x Spring (nem sei se isso faz sentido comparar…)

cv1

Concordo que Hibernate x ActiveRecord seja um topico interessante a discutir, nem que pela opiniao de um dos lados, mas Ruby x Java?

saoj

Quando vc vai iniciar um projeto, principalmente para web, vc não pode se perguntar se vai querer usar Ruby ou Java ???

Acho que essa comparação está dentro então de:

• Ruby on Rails x todos os outros frameworks web em Java
eliziario

Discussão interessante… considerando-se que o novo site do RioJUG está sendo feito com rails… :slight_smile:

smota

Voltando ao evento …

Tem alguém planejando fazer a ponte aérea? A tarifa U da GOL está R$79,00 … a sacanagem é que o vôo disponível de Guarulhos sai 01:55h do sábado. (a volta é de gente, sai as 20:10h)

Então preciso de dicas:

1. Qual é O local do evento? Não achei :oops:
  2. Hotel no local do evento? de preferência com day-use e baratim tb :slight_smile:
pcalcado

Eu recomendo Ocean Air. Serviço honesto por preço razoável.

Rubem_Azenha

Na notícia diz: “Rio de Janeiro, home of Brazil’s largest university, and home of some of the hugest brazilian corporations”.

Qual é a “Brazil’s largest university” ?

P

microfilo:

Universidade Federal do Rio de Janeiro, já ouviu falar ? :evil:

smota

Eles não voam no fim de semana :cry: … o preço realmente está bacana e eu até poderia ir na sexta-feira, mas volta só na segunda não rola.

Valeu

Rafael_Afonso

pango:
microfilo:

Pensei que a maior universidade do país fosse a USP. :?

louds

pango:
microfilo:

Béééé, errado. A maior instituição de ensino superior no pais é a UNIP. É a que tem o maior número de alunos matriculados.

eliziario

louds:
pango:
microfilo:

Béééé, errado. A maior instituição de ensino superior no pais é a UNIP. É a que tem o maior número de alunos matriculados.

Não é a USP não (eu tambem achava isso no passado)
E o critério não pode ser meramente número de alunos, pelo menos não pros nosso propósitos. Eu prefiro o critério de número de publicações para dizer qual a maior universidade.
Mas calma gente, eu não estudei na UFRJ, estudei na UERJ, e a única coisa pela qual essa frase está lá é pra dar algum contexto pro pessoal de fora, que, acreditem em mim, não sabem nada sobre o Brasil na maior parte dos casos.

eliziario

Esqueci de deixar isso claro.
As (pré) inscrições estão abertas desde ontem

Rubem_Azenha

Eu também achava que era a USP, por isso perguntei. Agora o Louds fala que é a UNIP…

dsiviotti

Mas qual é o local afinal?

Alexandre

To laaaaaa…
Ae, sem essa richa de paulista com carioca…
vamo todo mundo assistir os caras e depois todo mundo tomar chopp!
Eu voto no Xinainegans…hehehehehehe…eu quero uma Guinesssss!

renatosilva

Leblon? Não podia ser em Bangu? :mrgreen:

fmeyer

eu estou confirmado. para bebedeira

Rafael_Nunes

Tô dentro.
Pro pessoal daí: Esse hotel fica longe de Copacabana?(Mais especificamente Av. Atlântica e R. Anita Garibaldi)?

Rodrigo_Carvalho_Aul

Rafael Nunes:
Tô dentro.
Pro pessoal daí: Esse hotel fica longe de Copacabana?(Mais especificamente Av. Atlântica e R. Anita Garibaldi)?

Longe o suficiente pra não ir a pé. Mas é tranquilo pra ir de taxi ou ônibus.

[]'s

Rodrigo C. A.

eliziario

O site do hotel onde o evento será localizado é esse:
http://www.sheraton-rio.com/index.html

Ironlynx

Caramba… eles tem uma sala de eventos para até 1000 pessoas(768m2)!
Vai ser bom… :slight_smile:

boaglio

Amigos cariocas,

Vindo de SP de avião + táxi e trazendo as 2 latas de leite em pó, quando eu gastaria no total +/-?

Valeu…

Rodrigo_Carvalho_Aul

Desculpem, mas não posso deixar de comentar: olha a pousada que me aparece nos anúncios google bem aí embaixo:

Se alguém se interessou, não fica perto do hotel, mas se quiser procurem por alguma pousada no Vidigal que é do lado.

[]'s

Rodrigo C. A.

Rafael_Nunes

Eu provavelmente vou ficar no albergue ‘Che Lagarto’ em Copacabana, uma tal de rua Anita Garibaldi.

Hotel Favelinha é phoda…legal é a cara dos gringos nas fotos… :mrgreen:

renatosilva

Algúem sabe algum busão que vai pra esse hotel ou perto dele?

EDIT: tipo, partindo do centro do Rio?

Rodrigo_Carvalho_Aul

renato3110:
Algúem sabe algum busão que vai pra esse hotel ou perto dele?

EDIT: tipo, partindo do centro do Rio?

É complicado… principalmente pra ir de manhã, pq a Av. Niemeyer de manhã tem mão única sentido barra-centro… então teria que ir pra São Conrado e voltar pela Av. Niemeyer.

EDIT: retiro o que eu disse: o evento é sábado… sábado é normal o trânsito… vc pode tentar pegar um ônibus que vá para Barra, Mandala, São Conrado ou Recreio e perguntar pro motorista se vai pela Av. Niemeyer. Tenho quase certeza que o frescão passa por lá.

[]'s

Rodrigo C. A.

Rubem_Azenha

Não tem perigo de se queimar no ônibus? :lol:

renatosilva

Claro que sim :lol:

1112

Sei que já rolou bairrismo o bastante neste tópico, mas “o frescão” não passa no RS? :lol:

Ironlynx

Derrepente é melhor pegar o Metrô…

eliziario,
indo de metrô até Copacabana(Siqueira Campos), sai muito caro o taxi até o Sheraton???
Não tenho noção de preços nenhum aí…

Obs.: O shoes deve estar agitando tudo, não vi(leia-se ler seus posts) essa semana no Fórum…

David

Fiquei com muita vontade de participar, mas é longe… :frowning:

Edit: Ficaria uns 800 reais a passagem (ida e volta) pela Gol… :shock:

Rodrigo_Carvalho_Aul

Acho que deve sair menos de R$ 15,00. Ainda mais sábado com o trânsito livre.

[]'s

Rodrigo

pcalcado

Ironlynx:

Obs.: O shoes deve estar agitando tudo, não vi(leia-se ler seus posts) essa semana no Fórum…

Nem tanto. Quem tá encabeçando o evento é o Eliziário mesmo, que aliás ainda não recebeu as boas vindas oficiais.

Para quem não conhece, Marcos Eliziário é coordenador ( + Zair Ramos + Magno Cavalcante + Eu) do RioJUG e bem conhecido nas comunidades Java, Ruby e Agile locais.

Eu tenho estado ausente porque fiquei 7 dias praticamente sem Internet, acabei de mudar de emprego e estou mduando de casa :stuck_out_tongue:

RodrigoSol

Com muita tristeza:

Quando eu ví o anucio nem olhei a data e fui logo me inscrevendo, “esse não perco por nada”, pensei.

Pois é, e aniversário da patroa… tinha prometido viajar com ela no final de semana… Perguntei se ela queria ir pro Rio ficar no Sheraton, mas ela não topou. Fazer o que né… Entre ela, o CV e o Shoes. Não da nem pra pensar né…

Coordenadores do RioJug: Dá pra dar um rollback na minha inscrição aí e liberar a vaga para outro?

Daniel_Quirino_Olive

Dados aos acontecimentos dos últimos 3 dias, eu não vou poder ir ao Rio. Mas fica para a próxima :frowning:

Rafael_Nunes

E esse e-mail de confirmação de resgistro demora assim mesmo, ou eu que fui escarrado do evento?

leomc

Pois é, eu estou aguardando essa confirmção e não posso comprar passagem nem confirmar hotel sem ter essa resposta…

cv1

Disse a voz da sabedoria :mrgreen:

xandinhocavalcante

Bom galera… Sou novo, no mundo Java, mas de praia eu entendo então (brigas a parte), o Hotel fica na Av Niemeyer no final da praia do Leblon. Tá pra vc que está perdido no Rio… Se você for de para Copa (melhor opção soltar na Siqueira Campos última estação do mêtro) pegue um táxi não custará mais do que R$ 15,00. O taxista deverá seguir pelas avenidas de frente para a praia. No caso Copacabana, Ipanema e Leblon e subir a esquerda no final do Leblon. Se ele tentar um caminho que não siga a praia vc está sendo enrolado! :twisted: Para evitar isso. Pegue um ônibus que vá pela Niemeyer! Tem uma porrada que passa na Orla de Copa que passam por lá com destino à São Conrado e a Barra. (eles saem da Central). Não se preocupem, fogo em ônibus é como Copa do Mundo acontece de 4 em 4 anos e o mundo todo fica sabendo, estamos no meio desse período vocês não darão esse azar! :lol: rsrs ah! Pessoal nada de colete, e sim bóia (aos que não sabem nadar) e prancha aos big riders, o hotel tem um praia que já foi até particular que rola altas ondas! Depois dessa força espero tópicos sobre o evento, pois não poderei ir… :cry: Espero ter ajudado. Um abraço à todos!

P.S: O hotel é bem conhecido, mas com o nome da Av Niemeyer fica mais fácil de informarem!

Rubem_Azenha

Tem algum hotel mais barato? A diaria deste aí é 500 contos!

1112

Me recomendaram o Che Lagarto, que não é bem um hotel, é mais um albergue. Mas é R$ 45 com café da manhã.

De qualquer forma, não vai mais dar para eu ir. :frowning:

Rafael_Nunes

Eu to indo pra esse Che Lagarto, de Copacabana.
E pelo que vi é R$38,00 a diária.

Aliás, tá frio aí no Rio?

Rubem_Azenha

Hum, valeu, vou ver esse aí
mas o site ta estranho :frowning:

qual a distância deste hotel em relação ao leblon?

1112

Me disseram que o de Ipanema é mais perto do Leblon que o de Copacabana.

Rafael_Nunes

O site correto é esse:

Luca

Olá

Lamentavelmente, apesar de inscrito, não poderei comparecer. Minha coluna resolveu doer e não vai aguentar a viagem de ônibus de Paraty ao Rio.

Pena, fica para a próxima.

[]s
Luca

MarcioTavares

Tá começando, mas ainda não tá. Dá pra andar de camiseta ainda.

pcalcado

Considerando que frio de paulista é inferno glaciald e carioca, tá agradavel.

Rubem_Azenha

Pow, ninguem comenta nada?

Acabei de voltar do rio, parabéns para o pessoal, tirando a primeira palestra (médio) foram todas excelentes, foi legal ter ganho as balinhas da JBoss, ver o Elizário imitando um atendente chinês em inglês, o Scot falando mal de UML, o Gavin King falando “Websphere sux, don’t use WebSphere”, conhecer o Rio, andar a noite sem ser sequestrado (tinha mó medo do Rio de Janeiro, medo injustificado, foi tudo sussegado)… enfim, valeu muito a pena!

renatosilva

Continue tendo medo do Rio, o que você teve foi apenas sorte.

eliziario

Obrigado a todo mundo! Desculpas por ter sumido nesses dias aqui do GUJ (e aliás, desculpas por ter demorado tanto tempo pra entrar aqui!).

eliziario

A imprensa tem que vender jornais. Más notícias vendem mais do que boas notícias. Mas estatísticamente falando, o Rio é mais seguro que outras duas grandes cidades do Brasil que não vou citar por que isso seria profundamente mal educado.
Infelizmente, é certo que nossa segurança é péssima, nossa polícia precisa de uma reforma violenta, e o casal Garotinho a cada dia se supera em sua tentativa de destruir o Rio de Janeiro, mas nós vivemos aqui e eu e várias pessoas que conheço nunca foram assaltadas.
Culturalmente, existe o fator de que como as favelas ficam no meio da Zona Sul, existe uma integração maior entre as classes sociais, o que faz com que dificilmente um assalto aqui no Rio ou um sequestro relâmpago termine em morte, pelo simples motivo de que o marginal carioca não se sente tão distante, não se sente como um cara de uma periferia distante em uma guerra santa contra os playboys do asfalto. Em outras palavras, o componente de ódio de classes está menos presente em nossas relações sociais criminoso-vítima.
Se você mora em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte ou Salvador não há motivos para temer o Rio mais do que você teme sua própria cidade.
Está na hora de nós brasileiros acabarmos com essas divisões ridículas e bairrismo entre nós e pensarmos que antes de sermos paulistas, cearenses, cariocas, gaúchos ou mineiros somos todos brasileiros, e que os problemas de cada um de nós são os problemas de todos os Brasileiros. As drogas e as armas não são fabricadas no Rio e vem do exterior através das fronteiras e de outros estados. Por outro lado, com se viu no caso de Fernandinho Beira Mar, tudo o que temos que evitar é que os traficantes do Rio usem seu know how e se aliem aos traficantes de outros estados. Ou seja, estamos todos juntos na mesma merda e ou amamos nosso país acima de qualquer divisão, ou morreremos todos apegados a preconceitos ridículos que mereciam estar na lata de lixo da história.

Rafael_Nunes

Gostei bastante tanto do evento quanto do passeio por aí.
Achei bem legal a palestra do Gavin sobre o JBoss Seam, e do Scott Ambler sobre Agile Model.
Achei até sossegado por aí tbem, tanto em Ipanema no albergue que fiquei quanto nos passeios que fiz.

E no Rio num tem Smirnoff nem diamante negro(o chocolate)

1112

Diamante negro eu não procurei, mas da última vez que fui ao Rio tinha Smirnoff, sim. Triple.

E como foram as palestras? Vai ter algum material downloadeável?

renatosilva

Estar vivo no Rio é questão de sorte sim.

1112

Tecnicamente falando, nascer é questão de sorte. Pode explicar, então, sua afirmação? Mais importante, pode explicar o que ela tem a ver com o evento?

Z

E por favor, todos os documentos devem vim autenticados em cartório e assinados por 3 testemunhas.

Tanto tempo aqui no GUJ e ainda não aprendeu a burocracia que tem quando se quer fazer apenas uma piadinha de gosto duvidoso? :stuck_out_tongue:

:XD:

pcalcado

Rafael Nunes:

E no Rio num tem Smirnoff nem diamante negro(o chocolate)

Tem sim!

Ah, ontem achamos o Drumont. Ele falou pra te dizer que tá sempre ali por perto do Sofitel e quando quiser pode ir lá dá um alô.

Rafael_Nunes

Sim, sim, gente boníssima o Carlos, trocamos umas palavras ontem…:mrgreen:

fmeyer

O evento foi legal pra caramba… parabens ao pessoal do rioJug pela organizacao.

aqui algumas fotos do evento e das bebedeiras …
http://www.flickr.com/photos/fmcamargo/sets/72057594129024509/

Ps: "I’m a famous java developer … "

Rafael_Nunes

Cê num tinha tirado uma foto do Gavin dançando lá no Bukowski?

Aliás, na próxima o Phillip NÃO escolhe a balada… :XD:

fmeyer

Tirei nada … se tirei nao lembro … depois do “Triple jack daniels on the rock” pra fechar a consumacao nao lembro de muita coisa hauauauhahu

uahuhahuahuauhhuahua

ps. Isso que voce nao viu a gente brigando com o flanelinha por 5 reais ,… baahahahsdbfasdfnaksjfasdnlf

1112

Engraçado que, no STD, quando eu falei mal de balada no Rio, o Shoes disse que eu devia ter perguntado a ele. :mrgreen:

pcalcado

Ei, o Buk é legal, apenas tivemos um dia ruim. Pior que passamos na Lapa e parecia estar bem melhor, ok a culpa é minha, mas foi puro azar. :roll:

Semana retrasada teve um cover de Dave Matthew’s e foi difícil de entrar.

renatosilva

Tecnicamente falando, nascer é questão de sorte. Pode explicar, então, sua afirmação? Mais importante, pode explicar o que ela tem a ver com o evento?

Boa idéia parar de falar nisso. Mas só respondendo sua pergunta: hoje eu saio do trabalho e fico sabendo que por 20 min. escapo de um tiroteio, no meu próprio trabalho! Amanhã o vagão do trem que eu estou é metralhado e um cara a 3m de mim cai baleado no chão. Depois, um menino morto no meio da Brasil, cheio de sangue e policial em volta. Outro dia, na casa de uma amiga, uma guerra policiais x traficante bem básica, a uns 30 metros da casa dela. Ih! Outra vez assalto no meu trabalho? Bala perdida nem se fala. Ah, claro, já fui assaltado também, como muitos. Fora o que se vê na TV. Fora o que se vê na TV. Por isso que eu acho sorte estar vivo por aqui.

ZehOliveira:
E por favor, todos os documentos devem vim autenticados em cartório e assinados por 3 testemunhas.

Tanto tempo aqui no GUJ e ainda não aprendeu a burocracia que tem quando se quer fazer apenas uma piadinha de gosto duvidoso? :stuck_out_tongue:

:XD:

O pior é que realmente não foi uma piada. Quem dera.

Mas bom, vou parar por aqui, me desculpem atrapalhar o tópico que deveria falar do evento. t++;

fmeyer

e claro que o Scott Amber demonstrando seu amor por CMM nao poderia ficar de fora :smiley:

dsiviotti

scottys0:
e claro que o Scott Amber demonstrando seu amor por CMM nao poderia ficar de fora :smiley:

Isso foi realmente hilário.

Não se esqueçam que após o evento occoreu o primeiro GUJ in Rio.

Eu e o Rafael pegamos o táxi com o Elizário, ele é realmente impagável. A cara dele e os lamentos quando chegamos em Botafogo (reclamando do Philip) não têm preço.

Às três da manhã o Gavin King ainda estava “aceso”:
http://www.flickr.com/photos/fmcamargo/142768065/in/set-72057594129024509/

fmeyer
eliziario

Balada do Shoes é furada. Quase estraga a amizade ir na onda dele.

eliziario

O lance é que o sonho secreto do Shoes é ser paulista, tipo ele não curte praia, não gosta de lugar cheio de patricinha, essas coisas. Daí ele fica procurando no Rio lugares parecidos com os lugares nos quais ele já foi em São Paulo. Mas, porra! Rio é Rio e São Paulo é São Paulo, procurar boteco carioca em São Paulo só pode dar merda, e o contrário também se aplica. Os lugares alternativos do Rio, no estilo de galera que escuta Matanza, ou tá cheio de mulher feia, ou está cheio de lésbica e viado, ou então uma combinação de todas essas coisas. Então quando vierem ao Rio, o lance da balada é não inventar, é procurar um lugarzinho da moda, cheio de ninfetinha e modelo e relaxar.

eliziario

dsiviotti:
Eu e o Rafael pegamos o táxi com o Elizário, ele é realmente impagável. A cara dele e os lamentos quando chegamos em Botafogo (reclamando do Philip) não têm preço.

Impagável não, se quiser pagar eu dou o número da conta.

Rafael_Nunes

Mas que você foi até o casal de viados perguntar: ‘Cêis tem fogo?’, num pode negar…hehehe

1112

Certo, deixa eu ver se entendi:

:arrow: Shoes não sabe escolher balada;

:arrow: Eliziário fala com casais de viados e oferece a conta;

:arrow: Rafael Nunes fala com estátuas;

:arrow: O pessoal do GUJ não perdeu a mania de tirar fotos poser onde cada um olha para um lado.
Criado 13 de abril de 2006
Ultima resposta 9 de mai. de 2006
Respostas 99
Participantes 30