Estes são os últimos dias para se inscrever no Falando em java 2009. Esta é a terceira edição do evento. Ano passado atingimos o limite máximo do local, que era de 320 pessoas. Esse ano o evento será no elegante espaço Hakka, e já temos 501 participantes, chegando próximo do limite: 600 conferencistas.
Depois de tantos cursos, acho que eu merecia uma camiseta \o/ hahahah
esse eu nao perco!
abrassss
celso.martins
Inscrição realizada, logística resolvida, agora é só comparecer.
Marky.Vasconcelos
Voce disse que é os ultimos dias mas não disse até quando posso mo inscrever. Será que esse sabado eu consigo?
Javabuntu
Seria legal se pudesse filmar as palestras com uma boa qualidade e depois disponibilizar o vídeo com as devidas autorizações dos participantes, infelizmente não tenho como ir, o interesse é imenso, o que falta é disponibilidade. Creio que exista muitos na mesma situação que eu.
Uma sugestão para os próximos eventos…
Sei que isso envolve uma outra logística, mas a comunidade está aí, poderíamos viabilizar isso…
celso.martins
Javabuntu:
Seria legal se pudesse filmar as palestras com uma boa qualidade e depois disponibilizar o vídeo com as devidas autorizações dos participantes, infelizmente não tenho como ir, o interesse é imenso, o que falta é disponibilidade. Creio que exista muitos na mesma situação que eu.
Sei que isso envolve uma outra logística, mas a comunidade está aí, poderíamos viabilizar isso…
Parece que os vídeos serão disponibilizados no blog da Caelum. Falei com o pessoal do RJ.
Mas seria interessante os participantes poderem filmar também ou a disponibilização de um DVD no final.
Topo até pagar um pouco mais caro ano que vem. =)
dreamspeaker
Aí sim, hein! Comida é sempre uma informação importante!!! :lol:
Domingo estarei lá!
andrepestana
Nesse eu vou!
F
FoxMurder
Javabuntu:
Com certeza eu acho que deveria ser disponibilizada, concordo plenamente.
Eduardo_Bregaida
Eu vou =) 8)
Paulo_Silveira
pois é! este ano caprichamos no coffee e na comida! :). como disse o andre barbosa, o evento vira um grande coffee cercado de palestras
andrepestana
O evento poderia se chamar FalandoEmCoffee…
Preciso chegar cedo pra pegar o café da manhã. Vou acordar umas 6h00min no Domingo Mas acho que vai valer a pena! Minha mulher está estudando Informática e tb vai.
Marky.Vasconcelos
Eu vou ver até sabado… se ainda tiver disponivel para me inscrever eu vou.
A
alots_ssa
Ponte aerea Salvador-São Paulo garantida!!! Ainda bem que vai ter esses lanches, vou chegar direto do aeroporto
celso.martins
Vou e volto de ônibus… não consegui a ponte aérea ($$$). A Gol e a TAM estão metendo a mão.
Já pedi a segunda-feira para a liderança e… segunda-feira liberada… =D
L
lavh
Estarei lá também junto com mais 4 pessoas aqui do trabalho!
Giulio_Augusto
Carteirinha de estudante paga meia …
Brincadeira.
Queria ir mais não tenho grana e ainda não trabalho …
60 reais e inacessível para mim , mais nem a pal minha mãe vai querer me da 60 reais para eu ir num evento , mas ano q vem estarei ai se deus quiser …
LucianoM86
Estarei la!!
Rafael_Carneiro
GUJ em peso no evento!
Marky.Vasconcelos
E não é 60 não… é 95… 60 é pra ex-alunos caelum.
Eu ainda to vendo mas espero ir.
Rafael_Carneiro
Participem da promoção no rubyinside e concorram a cortesias!
celso.martins
Agora!!! Brincadeira!!! :evil:
Posso vender a minha entrada se eu ganhar? =)
To brincando…
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Giulio_Augusto
É pode cre eu to fazendo o curso fj55 na Caelum.
Marky.Vasconcelos
@rafael
psiu… fala isso denovo não… quanta menas gente participar do sorteio, mais chance tenho de ganhar.
xD
@Giuliu
Se não me engano quem ta fazendo curso agora nao paga. Só ex-alunos pagam 60. Alunos são de graça.
Kenobi
Registrado, irei !!
Marcio_Duran
É importante o feed-back da comunidade para esse evento ,à situar em que mercado estamos indo, ainda bem que vai ter tradução simultanea , afinal pessoas de porte estão vindo ai também e consultorias importantes.
Boa palestra a todos !!!
[size=18]; )[/size]
Bravox
Estou na parada !! seria bem legal se rola-se umas camisetas do evento.
rmala_ti
Vou pegar a Ponte-Férrea Jundiaí-São Paulo! :lol:
Também irei!
Paulo_Silveira
Ficamos contentes com a presença de todos vocês! Teremos grandes anúncios lá, e espero que todos se divirtam e aproveitem bastante!
renanreismartins
coffe break noturno da caelum = janta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da pra sair empanzinado de la ahahahah
abrasssss galera e nos vemos la…
B
Bruno_Laturner
Acabei de confirmar a minha presença lá.
Fabio_Kung
notaram o sabor “RESTful” do evento?
espero todos vocês e boas discussões por lá!
GutomCosta
Esse eu não perco.
Domingo eu estou lá.
Valeu pessoal
B
Bruno_Laturner
As entradas/crachá/sei lá o que, pega lá na hora, apresentando o RG/CPF?
nenhum dos palestrantes ou tópicos despertou interesse de 60 reais… (pq se fosse aberto até vá lá)
Eu queria que eles conseguissem o Alejandro Chocolat (da Red Hat) pra falar sobre os novos projetos… O cara fala muito bem e tá por dentro de várias áreas da empresa, já que o cara a representa no Brasil…
rod
Presença confirmada…
Estarei la amanha.
pcalcado
Não esqueçam de fazer o live blogging aqui e no twitter.
F
fruivo
FOI UM SHOW !!! EM TODOS OS SENTIDOS… O PAULO E O PESSOAL DA CAELUM COMO UM TODO ESTÃO DE PARABÉNS.
FOI MUITO LEGAL CONHECER A FAMILIA CAELUM…
AHAHAHAHAHAHAHAH ALGUNS MUUUUUITO ENGRAÇADOS, ALIAS, TODOS…
_Renatu
O evento foi bom, realmente.
Os pontos bons foram o local, alguns temas (vraptor3, aplicações de médio porte), as piadas (Susan Boyle) e a participação do Jim Webber.
Agora… o principal ponto fraco, na minha opinião, foi a falta de preparação das palestras.
Passa a impressão que os palestrantes não dedicaram tempo suficiente para ensaiar as palestras corretamente.
O ideal é que elas sigam o mesmo ritmo do começo ao fim, sem se desesperar porque o tempo acabou e passar os últimos 10 slides correndo.
Fora isso, acho que o pessoal da Caelum tá de parabéns.
Abraços!
Nayane1
Sou nova aqui e moro em Teresina-Pi. O que seria o “Falando em Java 2009”?
B
Bruno_Laturner
Foi um evento da comunidade que teve dia 24 de maio, das 8 às 19 em São Paulo.
rmala_ti
Foi muito bom mesmo.
O local foi excelente, comida ótima, e as palestras muito interessantes.
Pena que não ganhei o Wii, meu número era 49. huahauahauaa
Muito boa as suas observações , não fui no Falando em Java pois tinha compromissos inadiáveis , sobre o livro da Caelum de Arquitetura e Design de Software à luz da Plataforma Java, com prefácio do gujeiro velho de guerra, Phillip Calçado, isso é uma ótima novidade.
Rafael_Afonso
Vocês estão esquecendo da grande estela do Evento:
R
rdgc
Mark_Ameba:
@Giuliu
Se não me engano quem ta fazendo curso agora nao paga. Só ex-alunos pagam 60. Alunos são de graça.