São Paulo é uma das 10 cidades do mundo a sediar o Google Developer Day no dia 31 de maio.
Esta comunidade é para todos aqueles que queiram marcar encontros, trocar idéias sobre o evento ou conhecer outras pessoas interessadas em API’s do Google e desenvolvimento de produtos.
Vale lembrar que as inscrições já estão encerradas e você tem que concorrer por um lugar na fila de espera. Ou seja, boa sorte
deniswsrosa
Tem que rezar mesmo pq muitos colegas meus jah estào na fila de espera a um mes, quem quiser ir vai ter q torcer pra galera naum responder o email de confirmação
D
du123
Já respondi a minha xD
Kenobi
Depois rola o Chopp ? rsss bão, eu tou dentro
fmeyer
Eu estarei la
Paulo_Silveira
Eu, Guilherme, Moreira, Sergio Lopes, Fabio Kung e Nico Steppat, todos da Caelum, estaremos la.
Daniel_Quirino_Olive
Ninguém mais trabalha não?
Bom, eu estarei lá.
plentz
Vou ir também. Devo chegar em sampa 4a de noite, e fico até domingo final do dia(acho, porque AINDA não comprei a passagem). Mas todos que vão já estão devidamente avisados: chopp depois do evento é requisito. Reservem suas agendas (alguém precisa reservar agenda pra ir beber? )
ASOBrasil
Espero que da próxima vez eles façam em um lugar maior para não ter que deixar ninguém de fora! É uma pena mesmo!
ASOBrasil
rogeriop80
Confirmei a minha também.
Conversei com um colega e já estão chamando a galera da fila de espera.
Kenobi
Quero saber da rodada de choppp !! rsss, confirmado !?
Fabio_Kung
Típica coisa a ser definida na hora!
Eduardo_Bregaida
Eu vou =) mas nao tive q rtezar fiz terça a inscrição, quarta veio um e-mail dizendo q eu tinha uma vaga, respondi e amanhã to lá
Acho q foi sorte
Se alguem me ver lá me dá um toque, vamo pro chopp msm??
More Information
Google Gears (BETA) is an open source browser extension that enables
web applications to provide offline functionality using following
JavaScript APIs:
Store and serve application resources locally
Store data locally in a fully-searchable relational database
Run asynchronous Javascript to improve application responsiveness