"Descoberto rio subterrâneo debaixo do Amazonas, já esse não pode ser visto pelo Google Street View !!! "
Esse só pode ser visto no Google Sub Street View !!!
getAdicted
Boa tarde,
Sem dúvida irá auxiliar muito os narco-traficantes e as pesquisas exploratórias dos EUA.
[]'s
Andre_Rosa
getAdicted:
Boa tarde,
Sem dúvida irá auxiliar muito os narco-traficantes e as pesquisas exploratórias dos EUA.
[]'s
falou tudo.
JxtaNode
Bom dia,
Eu ri muito com as suas reações muito bom mesmo !
Cordialmente
Adelar
legal… um rio embaixo d’água hehe
laudenpower
Agora é só esperar a agua acabar e os EUA invadir…
Muito boa google, muito boa mesmo…
G
giulianocosta
é no mínimo curioso essa intenção do google de mapear a amazônia…
M
marcosalex
Não vejo, ele mapeia desertos e outras florestas. Se mapeiam o mundo inteiro, porque a Amazônia ficar de fora?
Falar nisso, eles estão mapeando Uberlândia também, esses dias passei por um carro deles. Muito interessante aquela câmera no teto com lente pra tudo que é lado. hehehee
G
giulianocosta
Pode ser um pouco de “teoria da conspiração”, mas me pergunto, porque não mapear outras cidades que teriam muito mais visibilidade e seria muito mais usual?
Aqui é Brasil! Tudo pode…hehehehehe… Se fosse qualquer país com um mínimo de cuidado já ficaria no bico dessas coisas.
M
marcosalex
giulianocosta:
Pode ser um pouco de “teoria da conspiração”, mas me pergunto, porque não mapear outras cidades que teriam muito mais visibilidade e seria muito mais usual?
Aqui é Brasil! Tudo pode…hehehehehe… Se fosse qualquer país com um mínimo de cuidado já ficaria no bico dessas coisas.
MAs eles mapeiam outras cidades sim, muito mais polemicas e ‘fechadas’. Por que o Brasil deveria ser excessão?
fernandosavio
eauheuaheuhauhea… Muito boa
gnudark
A galera do Street View tem que tomar cuidado… a máfia da madeira pode “não querer” eles muito por perto!