Tenho o prazer de avisar que esta semana estamos completando 4 anos no ar.
O que começou como uma brincadeira de estudantes de faculdade que tinham acabado de se encantar com java virou o que conhecemos hoje.
São inúmeros nomes que precisaríamos agradecer, mas sem dúvida alguma esqueceríamos diversos outros. De maneira especial somos todos muito gratos pelo trabalho que o Rafael Steil tem feito em manter os servidores e resolvidos os diversos problemas que enfrentamos.
Agradeço, em nome do GUJ, a todos vocês que diariamente visitam, trocam informações, contatos e conhecimento.
Esse ano, todo mundo no CJ pra bebemorar o aniversário?
A
AllMighty
:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :!:
Congrats!
W
WilliamSilva
Parabéns Paulo e a todo pessoal que com competência e carinho faz do “GUJ” o melhor dos fóruns, que venham outros 5…7…9…100…n anos de existência. :lol:
Bravox
Parabéns para toda a galera do guj e especialmente para o pessoal que administra o guj por manter o portal do jeito que é !!!
bravox
fcmartins
Desenterrei lá do fim (ou começo) do Off-topic: Bem vindos!
P
petter
Parabéns para todos que contribuiram de alguma forma, fazer 4 anos em um ambiente tão volátil como a Web já é difícil, mas fazer 4 anos com sucesso é mais difícil ainda.
A
alots_ssa
Parabens pelao aniversario do portal e pelo excelente dos trabalhadores dos colaboradores
Alberto
TiagoFoil
Grz!
Pra vcs terem idéia, o único fórum q participo a mais de um ano e me serve bem até hoje. Geralmente eu perco a senha dos outros de “tantos acessos” q faço ehheeh!!
Parabéns aí pessoal!
J2Alex
Parabéns!!! Há uns 3 anos venho frequentando o GUJ e neste tempo o GUJ é uma parada obrigatória pra mim todos os dias.
Com certeza ele colaborou muito para a evolução e integração da comunidade Java no Brasil.
PARABÉNS!!!
Mauricio_Linhares
O GUJ é um bom companheiro!
O GUJ é um bom companheiro!
O GUJ é um bom companheirooooooooooo!
Ninguém pode negar!
Ninguém pode negar!
Parabéns galera!
Brigati
Parabéns!!!.. e Obrigado… !!!
urubatan
parabens pro GUJ e principalmene para os criadores da criança
PS.: acabei de ver …
mes que vem eu faço 4 anos de casa também
eu lembro até hoje quando encontrei o guj pela primeira vez… eu estava no google procurando um artigo sobre velocity e acabei parando aqui
desde então só vi o GUJ crescer… parabéns a todos. :thumbup:
marcelomartins
Parabéns ao GUJ e a todos que tornaram ele realidade.
A minha casa on-line, e a de muita gente também.
T
thingol
Parabéns!
Acho que é por isso que faz tempo que não passo no http://forum.java.sun.com e que nunca cheguei a usar o Orkut ou o MySpace
leonardom
PARABÉNS ao GUJ e a todos que fazem parte dessa história.
Luca
Olá
Parabéns a todos nós!
Mas um comentário: este tal de GUJ vicia e eu estou precisando urgente freqüentar uma entidade tipo Gujeiros Anônimos para me livrar do vício. Toda reunião vou dizer: hoje foi mais um dia e eu não me aborreci com as mensagens de um certo troller. Alguém conhece algum GA? Socorro, preciso produzir mais ao invés de perder tempo googlando para os outros e ainda ganhar uma estrelinha.
[]s
Luca
MarcioTavares
Nossa, muito legal isso! Parabéns a todos.
Eu me cadastrei aqui no GUJ alguns poucos meses depois da “inauguração” dele, quando estava começando a estudar Java na faculdade. Fiquei muito tempo sem acessar, pois estava trabalhando com outras coisas. Aí comecei a trabalhar com Java, de fato, há um ano só, e então voltei a acessar o fórum com mais frequencia, e não esporadicamente. Posso dizer que a busca é o que tem me ajudado mais aqui, pois a maioria das minhas dúvidas, quando eu já não resolvo aqui mesmo no trabalho, já estão respondidas em algum lugar.
Não tenho palavras para agradecer a galera o quanto eu aprendi nesse fórum.
GUJ 4 Anos!
Espero no mínimo participar da festa dos 10 anos
Guilherme_Silveira
Pois é, o GUJ já já vai parar de fazer xixi na cama!
Parabéns!
marcioa1
Obrigado GUJ,
Eu visito todo dia, todo dia, todo dia, todo dia …
Márcio
Grinvon
Desses 4 anos, tou aqui a 3, e de todas as comunidades (Java) essa é a que mais freqüento.
zepunk
IUPI… issu ai pessoal… vamos lá… rumo ao centenário…
Parabéns a todos que tem ajudado aos menos conhecedores, as matérias postadas, novos desafios entre outros.
só faltou uma festinha né…
vamos ai pessoal… hehehehehe
:lol: :lol:
Rafael_Nunes
Eu ouvi alguém citando O’Malleys ou Hooters?!?Han?!?Han?!?
leonardootto
Parabéns ao guj.
E a todos que fazem tudo isso funcionar.
Espero que fique cada vez melhor.
E sem coisas do genero…
:oops:
:lol:
Kenobi
Parabéns ao pessoal por propocionar um ambiente de alto nível. Como muitos, adoro passar parte do meu tempo acomnhando os debates, contribuindo e rindo muito de algumas palhaçadas que faz parte
PS: Bebedeira onde mesmo ?! Agora eu vi vantagem …hehe
Pena que não aparece os primórdios do GUJ, quando ele nem tinha fórum e a página mais antiga é de 2004.
Jailton
Luca, eu conheço um GA chamado O’Malley’s que fica na Alameda Itú esquina com a Consolação!
Parabéns GUJ!
neofito
Parabéns a todos que fazem, todos os dias, do guj uma das maiores comunidades de java em língua portuguesa!!!
Legal é lembrar que há 3 anos atrás, quando eu não sabia porcaria nenhuma de java, foi ao guj que eu recorri para começar. E com artigos e dicas e outros diversos, pude então realmente me iniciar em java. O resto foi consequência. Hoje trabalho com java, e sempre volto aqui para ver o que a comunidade pensa sobre os assuntos relacionados à tecnologia.
É isso ae, vida longa ao guj!!!
neofito
Powtz… há 3 anos atrás eu não sabia realmente NADA nem do que era java!!!
Olhando uns posts antigos meus pude constatar isso. Sem noção. É nessas horas que eu vejo q tenho q ser paciente com quem está começando. :roll:
Eu nem sei quanto tempo tenho de guj, já tem um pouco também ([edit]agora vi, entrei em 12/09/2003[/edit]), com algumas sumidas e agora um retorno e, enquanto não liberarem outros sites na empresa, provavelmente vou pentelhar muito mais por aqui hehehe.
A única coisa que não gosto são das estrelinhas mesmo, porque só são usadas em notícias e assuntos diversos, na parte java mesmo…
Enfim, se tiver boteco, me avisem que vou tomar um copo de leite com vocês lá huauhahua
falou
marciobarroso
Tenho aprendido mto aqui … Que muitos também venham e aprendam e depois ajudem a quem precisar … é isso faz do GUJ a melhor comunidade java do Brasil … Os que aqui aprendem, aqui ajudam os que estão começando …
Abraço a todos, e parabéns também, pois esta comunidade só existe por que estamos aqui …
oculos
Aaeeee pessoal !!!
Parabéns pelo 4o. ano de GUJ !!!
O guj é o primeiro site que visito qdo. clico no internet explorer…
hehe…
Todos os dias que chego na empresa que trabalho vou dar uma
olhada no GUJ e qdo. chego em casa tbm…
musiquinha: --> "rang-rang-rangui… tum-tum-tum-tuuum…"
isso é tudo pe-pe-pe-pessoal !!!
Falows!
Thiago_Senna
E pensar que só viciei nisso por que a compilação do software que eu estava trabalhando demorava mais ou menos trinta minutos.
Parabéns ao GUJ, pois até aqui, foi único e suficiente para me atualizar sobre as tecnologias TOP do mercado, e ainda diminuir minha produtividade em 75%, pelo menos.
Parabéns.
Eduardo_Bregaida
Aewwwww Guj, guj, guj GUJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
Vlw todo mundoooooooooooooooooooooo ^^
saoj
Rafael Steil + JForum + GUJ = Sucesso Absoluto
Parabéns!
V
vinnymaran
Poxa show de bola , parabens guj que seja os primeiros 4 anos de muitooosss…
Sem comentarios o que a galera do GUJ ja me ajudou…
Falta so o churras !!!
abraço galera…!!
danieldestro
Sou o usuário #37 e fico feliz em ser um dos mais ativos aqui.
Conheci o GUJ pelo maillist do SouJava. Adotei o GUJ e sai do outro… hehehehee…
Thiago_Senna
Daniel Destro:
ou o usuário #37 e fico feliz em ser um dos mais ativos aqui.
Conheci o GUJ pelo maillist do SouJava. Adotei o GUJ e sai do outro… hehehehee…
haha, tu já me ajudou lá no outro, quando eu estava começando. Se não me engano, até já me mandou procurar no google…
davidbuzatto
Parabéns!!!
danieldestro
Procurar no Google? Básico!
hehehehehe
abraços!
abstract
Parabéns pelo trabalho de todos aqueles que mantém técnicamente o GUJ, e aqueles tb que respondem prontamente as dúvidas no fórum, sem dúvidas é o melhor fórum sobre java do país, parabéns mesmo!
farribeiro
Povo… o GUJ tá imenso teve uma epoca que lia post a post de todos os forum… era uma doideira, tava quase pirando!!! :roll: resolvi reduzir os forum onde tem mais assustos interessantes que apareciam no guj o Notícas e o Off-Topic!
Conheci o GUJ quando ainda estava no técnico aprendendo Java com o professor Marcos Mendes.
Hoje programo em Java, tive varias experiencias, conheci o Paulo, Guilherme, Daniel Quirino e Destro, Mister M e diversas pessoas que me ajudaram na epoca e hj sao meus amigos.
Otima ideia do GUJ, deu certo e espero q cada dia entre mais e mais pessoas para ajudar.
M
marjiane
legal ai :thumbup: :thumbup: :shock:
I
info_god
Parabens a equipe GUJ e todos nós colaboradores que dão e recebem ajuda. Ja me livrei de altas com exemplos do GUJ.