1 - O fórum é excelente, os artigos são ótimos, e a massa de usuários é valiosa.
2 - Acho que falta a opção de podermos apagar nossos próprios posts e tópicos.
3 - Minha crítica vai aos usuários: acho que tem alguns usuários no fórum que costumam ser grosseiros em suas respostas, deveriam se conscientizar de que isso é um fórum e não uma guerra de poderes!!
Bom… eu ainda não consegui entender pq os meus posts são os menos respondidos do fórum, hehehe. Será que o problema está nas minhas questões? A maioria dos meus posts não são respondidos.
Fora as coisas ruins, o resto tá bom! hehehe
Ah, não quero ser muito exigente, mas tpw… acho que como o GUJ é o maior grupo brasileiro de compartilhamento de conhecimento, é importante que se mantenha a elegância do site. Vi no link “Sobre o GUJ” uns errinhos básicos de gramática/digitação. Acho que vou encaminhar ele corrigido para um dos administradores, é só trocar a página e pronto, hehehe. É que na minha concepção, uma pesosa que está querendo conhecer o site (o GUJ) potecialmente lerá o texto do link “Sobre o GUJ” e, possivelmente sendo um observador como eu, notaria esses errinhos…
Mas é só uma sugestão!!! Excelente 2007 a todos e parabéns aos administradores do GUJ!