JustJava 2008 - Venha ser palestrante

30 respostas
claudio4j

Pessoal, quero convidar os membros da comunidade Java, que desejam ser palestrantes do evento, vejam a noticia abaixo.

JustJava 2008 - o Evento Java da Comunidade Brasileira
  ------------------------------------------------------
                10 a 12 de Setembro de 2008
                     São Paulo - SP
                  Chamada de Trabalhos
          http://www.sucesusp.org.br/justjava2008/

O JustJava é um evento técnico, feito por brasileiros, para
brasileiros, e apresentado por desenvolvedores, para desenvolvedores!

O objetivo do evento é mostrar o que esta está acontecendo no mercado
Java no Brasil, quais são os projetos Java mais importantes, como o
desenvolvedor brasileiro tem usado a tecnologia, e principalmente,
incentivar a integração daqueles que fazem a tecnologia Java crescer
no Brasil - os desenvolvedores.

Se você quer apresentar uma palestra no JustJava, o momento de
submissao é agora. Ate o dia 18 de julho, estaremos recebendo e
avaliando as palestras para compor e montar um evento técnico de alta
qualidade.

Se você tem um projeto inovador e quer mostrar suas soluções criativas
para os problemas encontrados, se você quer aprofundar as discussões
sobre a tecnologia Java, seja um palestrante no JustJava.

Para submeter sua palestra, preencha o formulário que se encontra no
site abaixo, na opção “Chamada de Trabalhos”

http://www.sucesusp.org.br/justjava2008/

Outras informações

http://www.soujava.org.br/display/v/JustJava+2008

Muito Obrigado

30 Respostas

rodrigoy

Já mandei o meu!!! Tô começando a liberar minha agenda para poder palestrar nesses eventos…

fabeen

Opa,

Mandei a minha também.

dc.rec1

Se eu falase português direito ia me atrever a querer participar :stuck_out_tongue:

claudio4j

Só reafirmando para os esquecidos de última hora, que hoje é o último dia para enviar submissões de palestras.

Paulo_Silveira

submetido :). agora é torcer. Valeu Claudio.

rodrigoy

Quando sai o resultado?

Kenobi

Bom , enviado, Enterprise Mashups - SOA 2.0 …Torcer :stuck_out_tongue:

Kenobi

Pra quem esperava ver um e-mail, tá aí o resultado : http://soujava.org.br/display/v/Grade+de+Palestras

T

Hoje eu olhei e vi, com surpresa, que minha palestra havia sido aprovada.
Estou xingando até agora o cara que me sugeriu o tema da palestra, porque estou tendo de trabalhar até as 03:00 quase todos os dias sobre esse tal assunto, só que em C++ e C#, não em Java, e vou ter de preparar a palestra sei lá em que hora - sendo que sábados e domingos estão reservados para a minha familia, já que andei fritando uns sábados e domingos trabalhando.

TangZero

thingol:
Estou xingando até agora o cara que me sugeriu o tema da palestra, porque estou tendo de trabalhar até as 03:00 quase todos os dias sobre esse tal assunto, só que em C++ e C#, não em Java, e vou ter de preparar a palestra sei lá em que hora - sendo que sábados e domingos estão reservados para a minha familia, já que andei fritando uns sábados e domingos trabalhando.

Qual o tema?

T

Nem vou dizer agora, porque pode ser que acabe tendo de cancelar a tal palestra. Só vou confirmá-la quando estiver pronto.

Kenobi

thingol:

Eu também tomei um susto e olhei porque fiquei meio aflito com a data, mas vai ter bastant gente correndo pra aprontar …hehe

rodrigoy

Um mailzinho não faria mal… eu também fiquei sabendo que iria palestrar pelo Rubem Azenha… pelo Gtalk!!! he eh eheh!

victorwss

Cheguei atrasado. Estava pensando em escrever algo legal, mas perdi a viagem. :cry:

Alessandro_Lazarotti

Hora de correr com a apresentação :smiley:

Luca

Olá

E aí, quem vai?

[]s
Luca (com grandes problemas para preparar sua palestra)

Rubem_Azenha

Estarei lá.

luiz_ross

Eu vou.

Rubem_Azenha

Gostei do evento hoje. Uma pena que a muvuca depois do evento foi curta.

Luca

Olá

Peço desculpas por não ter mostrado slides devidos aos problemas que tive para preparar a apresentação. Como alguns sabem, minha apresentação se resumiu a um papo sobre servidores, ciladas das palavras desempenho e escalabilidade, transações, etc., etc. etc. e põe etc. nisto.

Se alguém gostou ou não, pode reclamar que gostaria de saber.

Ei, Thingol. Vai fazer sua apresentação amanhã (hoje pela hora deste post)? Tenho MUITA curiosidade sobre FIX.

[]s
Luca

gomesrod

Olá pessoal,

Gostaria de aproveitar o tópico para fazer uma sugestão… aliás, sugestão não é a palavra certa, eu estou é implorando :slight_smile:

Temos várias “feras” aqui do GUJ dando palestras nesse evento, ao qual a grande maioria de nós não teve a possibilidade de comparecer. Seria muitíssimo interessante disponibilizar essas palestras em forma de vídeos ou podcasts… Existe algum impedimento legal para isso?

E parabéns aos palestrantes!

Rodrigo

mister_m

Quem mandou não ir na do JDK? Saímos de lá depois das 9 :slight_smile:

Luca

Olá

Em todos os eventos que palestrei disponibilizei as palestras aqui no GUJ e sei também que muitos outros também costumam fazer o mesmo.

Mas neste JustJava minha palestra não teve slides e então ficarei devendo.

[]s
Luca

gomesrod

Baseado nisso eu tenho certeza que foi muito interessante:

Pelo formato da apresentação, ficaria ideal disponibilizar em um arquivo de áudio… Se ela tiver sido gravada ficaríamos muito felizes em ter acesso a este material.

Roger75

Olá,

Também fui ao evento. Gostei muito, principalmente porque foi a empresa em que trabalho que arranjou o convite, então não tive despesa. :slight_smile:
Nunca havia ido ao Just Java, e achei interessante o formato do evento, com várias palestras simultâneas, mas gostaria de ter acesso ao conteúdo das que não pude comparecer (espero que disponibilizem os slides em algum lugar). Faço uma ressalva em relação à localização em que ocorreu o evento: o Senac de Santo Amaro tem ótimas instalações, porém chegar até lá é bem fora de mão, especialmente para mim, que sou do outro lado da cidade. Poderiam escolher um lugar mais próximo ao metrô, na minha opinião.

rodrigoy

Salve Galera… minha apresentação, fotos e impressões estão aqui:

Abraços!

Luca

Olá

Pelos slides, me arrependo amargamente de ter ficado batendo papo na porta do SENAC e de ter ido embora mais cedo sem ver sua apresentação. Pena não ter o áudio também.

[]s
Luca

rodrigoy

O horário não ajudou… começou às 19:00. A muvuca depois começou a 20:20…

Rubem_Azenha

rodrigoy:
Salve Galera… minha apresentação, fotos e impressões estão aqui:

Abraços!

Também postei sobre algumas partes do evento que eu gostei no meu blog: http://razenha.wordpress.com/2008/09/17/review-sobre-o-justjava-2008/ (ainda estou começando o blog :P)

Andre_Brito

Parabéns aos que apresentaram.
E postem suas apresentações plissssss! :slight_smile:

Criado 15 de julho de 2008
Ultima resposta 17 de set. de 2008
Respostas 30
Participantes 17