Lançado MyEclipse 5.1

12 respostas
Luiz_Aguiar

Saiu a versão 5.1 da IDE MyEclipse, baseado na versão 3.2.1 do Eclipse e WTP 1.5.2.

Os valores são: (em dolar)
MyEclipse Standard: $31,75
MyEclipse Professional: $52,95

New and Noteworthy

Maiores detalhes: www.myeclipseide.com

12 Respostas

Bravox

o que está ide tem de diferente do eclipse ??

ACDias

Bravox:
o que está ide tem de diferente do eclipse ??
O myeclipse é um plugin para o eclipse, com inúmeros recursos!

Luiz_Aguiar

Ela vem com vários outros plugins incorporados, como uma versão do Matisse para Eclipse, plugins para Hibernate, JSF, UML, etc.

Dê uma olhada no site: http://www.myeclipseide.com

OCESN

Super recursos!!

"for Web, UML, JSF, AJAX, HTML, J2EE, XML, Web Services, Swing UI, Struts and JSP Database, Hibernate and SQL Development"
veja:
http://www.myeclipseide.com/ContentExpress-display-ceid-15.html

R

Pelo que eu tava olhando nas fotos, o editor dele é show, pareciso, senao for igual, ao net beans…
mas esse my eclipse é pago uma unica vez ou cada nova versao tem que comprar de novo?
o eclipse de graça nao tem nenhum editor parecido com esse,alem do visual editor nao???

uma ultima pergunta, esse myeclipse trava parte do codigo feito net beans?

RaulCarlin

O Matisse do MyEclipse é idêntico ao do NetBeans, por isso o mesmo nome…

Não sei se ele trava o código, creio que não, mas acho que você não vai querer mexer no código gerado pelo Matisse não… hehehehe

R

eu baixei uma versao de teste no site do myeclipse enterprise… mas quando coloco new project nao aparece opção desse matisse e nem na parte new class…
como testo o visual dele?

G

É uma assinatura anual com direito a atualizações enquanto ela estiver ativa.

coca1na

O Matisse do myeclipse nao trava o codigo…
RaphaelSantos:
Se nao me engano, so da pra usar o Matisse do MyEclipse quem tem a assinatura Professional, ele precisa ser instalado via update, e so quem possui essa assinatura pode instalar.

A assinatura só é paga uma vez, valendo até sua data de expiração.

Alessandro_Lazarotti

Se você utiliza JSF esqueça MuEclipse e use Exadel. Usei durante 3 anos MyEclipse e agora estou com o Exadel…

… incomparável!

J

JSF? A IDE se chama IntelliJ, a única com suporte descente ao Facelets. (Além de ser uma puta IDE)

A

Sou cliente MyEclipse…
Entao atualizei o meu atraves da atualizacao manual
Meu deus, muito bugado, n tem pespectiva J2EE…
aHaiUHIUAhUIAHuia
fikei louco…meu workspace comecou a travar…
e depois disso entrei encontado e me liberaram a All in One… e essa sim veio certa, porem nada de diferente da outra… os mesmos bugs q eu encontrei na 5.0.1ga estao na 5.1…
Entao n vou mudar…

alguem aki usa ele?
se sim, pode me explicar pq a instalacao manual deixa o JVM gastando quase 300 megas, e aparece outra JVM com 50 megas? Toda hora aparece um aviso de memoria do eclipse(myeclipse)
Minha maquina é um p4 3.0 ht e 1 gb ddr de ram, dual channel

Criado 14 de novembro de 2006
Ultima resposta 15 de nov. de 2006
Respostas 12
Participantes 11