Gostaria de informar que o livro Google Android 2ª edição foi finalmente lançado. O livro estava esgotado já faz um tempo
A 2ª edição está revisada, com mais exemplos, e atualizada para Android 2.2.
Aproveito também para agradecer a todos que sempre tem entrado em contato, para dar o feedback do livro. Fico muito feliz em saber que o livro tem ajudado diversos desenvolvedores no desenvolvimento de aplicações para Android.
Muito legal!
Parabéns! Logo vou investir no Android, estou precisando aprender Mobile
[]´s
leonardom
Muito bom! Eu estava aguardando a segunda edição do seu livro! Abraço
Luca
Olá
Parabéns por seu esforço. Raras vezes vi um livro em português tão atualizado. Como trabalhei muitos anos em editora, sei bem como é difícil conseguir isto.
[]s
Luca
leonardom
Ricardo, existe algum código promocional de desconto para essa nova edição?
ricardolecheta
Opa
existe sim, esqueci de falar
Tem o código Android2ed, com 30% de desconto, válido até 20/06/10.
leonardom
ricardolecheta:
Opa
existe sim, esqueci de falar
Tem o código Android2ed, com 30% de desconto, válido até 20/06/10.
Legal Ricardo! Muito joia. Já vou comprar o meu.
Abraço
Adelar
Muito bom… vou conferir
Att.
j0nny
Legal, estava mesmo esperando, já confirmei a compra
leonardom
Já garanti o meu! Ta comprado!
C
clone_zealot
Assim que o resultado POSITIVO da minha proposta de TCC sair (vou trabalhar com Android no TCC) eu compro o meu. =D
Paulo_Silveira
Parabens Ricardo pelo excelente trabalho!
M
mochuara
Ola,
Voce esta pensando em publicar uma versao gratuita em PDF? Mesmo que seja algums capitulos.
boaglio
mochuara:
Ola,
Voce esta pensando em publicar uma versao gratuita em PDF? Mesmo que seja algums capitulos.
Não sei se o Ricardo vai fazer isso, mas acompanhe o blog dele, tem sempre coisa boa por lá:
parabéns mesmo… muito legal isso… pretendo investir nisso mais pra frente…
romuloff
Magnifico. Vou comprar o meu com 30% de desconto
Parabens !
Com certeza este eh o rumo do futuro da plataforma de aplicacoes moveis.
LPJava
pow legal, tb estava na espera da segunda edicao. parabens Ricardo
ricardolecheta
mochuara:
Ola,
Opa… nao tem como, tem um contrato com a editora que proibe isso
obrigado pela força pessoal…
Boaglio, o blog na verdade é esse
LPJava
poww, que seria legal ter alguns capitulos, que besteira da editora. Sendo que essa pratica pesa a favor tanto dela quanto do autor. Eu mesmo deixei alguns capitulos do meu livro para os leitores, assim eles estarao certo da compra. E tive o apoio da editora hehe.
bgbraga
comprado
depois tenho até que ver se tem jeito de atualizar a versão do Android do meu HTC Hero unlocked…
batista.gerson
Muito bom Ricardo conheçei a pouco com android , to com uma encubadora na facul. Tenho certeza q o seu livro vai ser referencia.
Comprado!
dyeison
Procurei muito mas não encontrei nenhum livro em português e em formato digital sobre desenvolvimento de aplicações Android.
É uma tremenda ironia não haver um livro desses para ler no tablet, não acham?
O que está acontecendo com a indústria literária? Eu pago. Só quero ter a comodidade de poder carregar quantos livros eu quiser e poder ler onde eu quiser, sem depender de luz externa e mochila. Será que isso é pedir muito?
Se alguém estiver VENDENDO um livro assim, favor entrar em contato.