Fernando Meyer :arrow: JBoss Drools: Mudando as Regras do Jogo
Rodrigo Urubatan :arrow: Grails - Agilidade, produtividade e código bonito ao alcance de todos!
Rodrigo Kumpera :arrow: Desenvolvendo em Ruby com Mono e IronRuby
Fernando Boaglio :arrow: tupiniquizando o Desktop
Rodrigo Kumpera :arrow: Mono para dispositivos embarcados
A lista da “celebridades” já foi publicada no site.
Se alguém der uma passada por lá não deixe de prestigiar os nossos amigos palestrantes!
A minha palestra ainda não esta na grade, então não sei qual vai ser o horario, mas espero ver alguns gujeiros por la
Javabuntu
vai ser show… ah se desse pra eu ir…
nbluis
Espero ansioso.
Até lá.
nbluis
Tem mais um membro do GUJ palestrando.
Fábio Akita :arrow: Deployment de Rails - os desafios de colocar aplicações em produção
Até.
tchandy
Estarei indo pra lá, as palestras parecem ser ótimas…
abraços
LPJava
ohh vontade de estar presente !! heeh
marcelomartins
Parabéns e boa sorte a todos
Acho que não vou no FISL mas vou estar “pelas bandas de porto”
lrpfeliciano
Ainda bem que o FISL caiu bem no meu período de férias (aqui do trabalho pelo menos, da facul, a gente (quer dizer, eu) corre atrás depois).
E pelo o que eu estou vendo, não joguei dinheiro fora, matarei vários coelhos com uma cajadada só: Visitar outro estado, conhecer novas pessoas, esbarrar com conhecidos e assistir palestras de alto nível.
valquiria.matter
É galera esse evento é show…
Eu também estarei por lá…
Fui na edição passada…
Gostei muito…
Vamos prestigiar as palestras dos nossos companheiros aqui do GUJ…
Valew
louds
Estão todos convidados para minha palestra. Valeu pela força.
leandrokjava
Urubatan.
pode deixar q a sua palestra eu não perco…
teu blog é muito bom…
parabens…
acredito que muitos aqui estão anciosos par aO FISL.
t+
leandrokjava
OBS: seria legal se o pessoal vende-se “camisas JAVA” pq eu estaria disposta a comprar, da minha faculdade “UniRitter” existe uma Grupo chamada JHOUSE, a mesma a qual eu participo,
e vai ter muita gente da faculdade querendo se envolver com Java,muitos deles estarão lá pelo meu incentivo , então acho que a venda de camisas Java seria uma iniciativa ótima.
T+
AkitaOnRails
Opa, infelizmente minha palestra na FISL não saiu conforme o planejado. Porém, resolvi gravar um screencast da palestra e disponibilizar para todos!
Vejam o que aconteceu, e os links, aqui:
[]'s
Java_Boy
Putz, umas das coisas que quero fazer a curto prazo é participar do FISL, com certeza um celeiro de informação.
Para esse ano oque mais doeu no coração em não ir é que vai ter a palestra da lenda viva
Jon Maddog Hal
pior que isso foi ter perdido quando o Richard Stallman veio…
[]s
bzanchet
Pô, não seja modesto. Poder falar duas horas mais do que compensou a falta de projetor