Não consigo posta a minha pergunta no GUJ

14 respostas
wladyband

Alguém pode me dizer o que está de errado com minha pergunta?

14 Respostas

FearX

É exatamente o que tá sendo dito: sua pergunta tá muito genérica (Aquilo que é considerado geral ou sem definição específica). Especifique mais e tente novamente

wladyband

O que seria uma pergunta não genérica? Poderia por favor da um exemplo?

B

Acredito que deveria ser tipo "Arquivo/diretório não encontrado nodejs [método gerando o erro]"
E ali em cima, em vermelho, está dizendo que a tag node.js é inválida, provavelmente é só tirar o . (ponto)

wladyband

Já tirei o ponto e mudei o titulo sugerido e ainda continua com o mesmo problema;

A tag “node” não existe
É necessário adicionar pelo menos uma tag.

FearX

Pergunta genérica é toda aquela pergunta que é “aberta”, ou seja, falta especificação.

Especifique um pouco mais ou troque o título. Especifique sua finalidade, e oq ta rolando.

wladyband

Estou achando que o site está com problema, eu já troquei os titulo várias vezes, eu não viria aqui para pedir ajuda com dois ou três tentativas.

javaflex

Com outra tag nao funciona? Tenta JavaScript por exemplo.

wladyband

Muito obrigado, Javascrip pegou, mas não pegou node nem node.js :heart_eyes:

javaflex

Se você conseguia postar com essa tag antes, reporta pro moderador. Como outros usuários estavam conseguindo criar tópicos por isso sugeri outra tag.

rodriguesabner

Esse GUJ Respostas ainda tá vivo?

wladyband

E melhor você mudar essa pergunta, tem gente que vai ficar chateado.

javaflex

Cara sem zoeira, nem tinha prestado atenção no seu print, estava o tempo todo achando que estava se tratando do forum aqui. Até tinha esquecido desse GUJ Respostas.

wladyband

:stuck_out_tongue:

FearX

Pelo visto sim… nem sabia

Chateado? É uma pergunta totalmente válida, não parece estar vivo. Então, o GUJ Respostas tá vivo?

Criado 6 de setembro de 2018
Ultima resposta 6 de set. de 2018
Respostas 14
Participantes 5