E ai, decidiram se vão ou não depreciar ManagedBeans na versão 2.2?
Até onde vi parecia que iam mesmo eim!
A
andredecotia
Maravilha.
Abraços brother.
AS.
joaosouza
Boa notícia…Vou dar uma olhada nos releases notes desta versão.
Polverini
Tchello:
E ai, decidiram se vão ou não depreciar ManagedBeans na versão 2.2?
Até onde vi parecia que iam mesmo eim!
Como assim acabar com os managedBeans ??? O que vai no lugar ???
chun
CDI ?
Managed Beans é deprecated desde que foi anunciado o CDI.
andreiribas
Infelizmente não vou usar essa versão pois:
A
andredecotia
andreiribas:
Infelizmente não vou usar essa versão pois:
This release of Mojarra is not known to work in Apache Tomcat or Jetty. Tomcat and Jetty support will be restored in a future release. It is known to work in Oracle WebLogic and Oracle GlassFish.
Se for mesmo, sinto uma malícia da Oracle quanto à isso rs.
chun
Eu vejo FOCO da oracle em seus produtos , cansei de ver “coisas” que só funcionam no JBoss AS e adivinha quem mantinha ? A Jboss.
Eles não disseram que nao vao fazer para os outros , mas devem ter focado ANTES em seus produtos (nada mais natural)
joaosouza
chun:
Eu vejo FOCO da oracle em seus produtos , cansei de ver “coisas” que só funcionam no JBoss AS e adivinha quem mantinha ? A Jboss.
Eles não disseram que nao vao fazer para os outros , mas devem ter focado ANTES em seus produtos (nada mais natural)
Também acredito que seja realmente isso.
chun
Já tive varias discussões , inclusive com funcionarios da JBoss aqui mesmo… e sempre vinha aquela frase
“Mas no JBoss AS funciona”…
“Mas no JBoss AS…”
Um exemplo disso é o proprio Weld.
O problema é o pessoal mal acostumado com a Sun , que fazia elefantes brancos para rodar “+/-” em tudo quanto é coisa , até mesmo no produto deles.
G
giulianocosta
É estranho pensar em ter uma aplicação java que não roda em um container/application server que foi feito em java e ao mesmo tempo proposto para rodar a tecnologia que minha aplicação usa.
Esses erros que dão em algumas dependências quando se tenta fazer deploy de aplicações em containers diferentes é no mínimo RIDÍCULO. Aonde fica a questão de isolamento da minha aplicação?
É ilógico!
Flavio_Almeida
Era a versão 2.1.0 que não rodava no apache. A versão 2.1.2 não sofre deste problema.
Adelar
Legal
edicarlosbarbosa
Muito legal o JSF, acompanho desde a versão 1.2, mas infelizmente não poderei utilizar também, minhas aplicações rodam no WebSphere 7 e ele ainda não implementou nem mesmo a versão 2.1 do JSF.