Recebi uma ótima notícia hoje e vim aqui compartilhar com vocês.
Meu livro sobre Ext JS 4 foi pré-lançado no site da Packt Publishing.
Estou muito feliz de lançar um livro sobre um framework pelo qual sou apaixonada e ainda lançá-lo mundialmente!
Não acompanho o quanto gostaria o seu blog mas sempre dou uma passada por lá.
Abraços.
prog.tiago
Parabéns. show de bola
certamente comprarei.
Raphael_Lacerda
congrats!!!
a looooooooootttt
fabiofalci
Não é para qualquer um hein! Parabéns!
alvarogomes
Muito bom!!! Parabéns pelo livro Loiane!!!
E que esse seja o primeiro de muitos
Adelar
Parabéns Loiane!!! Muito sucesso com o livro!!!
fpavao
Parabéns !!!
Sem dúvidas uma grande conquista…
Não conhecia esta editora, é bom o esquema deles ?
Sucesso com o livro !
otaviojava
parabéns pelo livro
F
Franklin_kunioshi
Parabéns Loiane.
Iniciativa fantastica vai ajudar muitas pessoas, eu mesmo já vou comprar. =D
Só espero que saia logo aqui no Brasil.
Loiane
Valeu pessoal!
Não conhecia esta editora, é bom o esquema deles ?
A Packt trabalha mais com títulos open source, é uma das top 5 editoras do mercado internacional de livros técnicos na área de TI.
Ainda está crescendo bastante. O bom dessa editora é que costuma lançar livros de temas inéditos do mercado.
Até agora, existem 4 livros sobre Ext JS lançados sobre a versão 3; 3 livros são da Packt e o outro é da Manning.
Eles tem alguns livros publicados sobre JQuery também, que na minha opinião são os melhores.
Mas não publicam livros sobre Java, que já tem centenas no mercado, por exemplo.
F
Franklin_kunioshi
Loiane ele tem uma Versão em português?
Obrigado
fredferrao
Quando vi o título do post tambem pensei que fosse em portugues. Ja tinha até colocado a mão na carteira pra comprar
Não sou nenhum ENGLISH MASTER ADVANCED, então ainda acho mais cansativo e dispendioso ler livros em ingles comparados aos da nossa lingua nativa.
Diabo_Loiro
Parabéns!
adriano_si
fredferrao:
Quando vi o título do post tambem pensei que fosse em portugues. Ja tinha até colocado a mão na carteira pra comprar
Não sou nenhum ENGLISH MASTER ADVANCED, então ainda acho mais cansativo e dispendioso ler livros em ingles comparados aos da nossa lingua nativa.
Idem… mas isso irei mudar em breve pra valer…
Porém por enquanto, gostaria de saber se só em Inglês mesmo Loiane.
Abs []
romarcio
:thumbup: Parabéns Loiane.
Jesuino_Master
Loiane:
Olá pessoal,
Recebi uma ótima notícia hoje e vim aqui compartilhar com vocês.
Meu livro sobre Ext JS 4 foi pré-lançado no site da Packt Publishing.
Estou muito feliz de lançar um livro sobre um framework pelo qual sou apaixonada e ainda lançá-lo mundialmente!
E no blog vou continuar postando exemplos e tutoriais sobre Ext JS 4 e Java.
Obrigada ao pessoal pelo apoio!
Parabéns!
Vontade de comprar
ManoJava
Parabéns e muita sorte com seu livro!
Att.
Loiane
Por enquanto apenas em inglês mesmo.
Infelizmente a comunidade brasileira de Ext JS não é grande assim, e não vale a pena para uma editora publicar, pois não daria lucro (infelizmente é isso que eles olham).
O meu inglês não é lá essas coisas também, não sei escrever bonito.
A linguagem está bem simples.
No futuro, tenho planos em fazer um livro open source, ou algo do tipo, aí vai ser em português.
Valeu pessoal!
augusto_ab
Parabéns Loiane, vou comprar com certeza …
namor
Tem alguma parte do livro para baixar-mos, pois quero ver como está a dificuldade do livro e a dificuldade do inglês, ler com dicionário do lado até da mas tem que ser bem técnico.
montanha007
Parabéns Loiane
Venho acompanhado as dicas e tutoriais q vc posta sobre spring e Ext js e alguns twitters sobre o andamento do livro
Loiane
Valeu pessoal!
Tem alguma parte do livro para baixar-mos, pois quero ver como está a dificuldade do livro e a dificuldade do inglês, ler com dicionário do lado até da mas tem que ser bem técnico.
Em breve a editora vai disponibilizar um capítulo sample em pdf.
Você pode também dar uma olhada nos meu tutoriais do meu blog em inglês (http://loianegroner.com), o livro tem o mesmo nível de inglês!
alabeduarte
Parabéns Loiane!
Loiane
Opa!
Valeu pessoal!
Como o livro ainda está em processo de review, ainda não tenho um capítulo para mostrar.
Mas depois a editor coloca à disposição um capítulo inteiro no formato pdf pro pessoal baixar, além do código fonte completo (que também vou disponibilizar no meu github).