Sai a versão final do Primefaces 2.2

29 respostas
f2pro

Uma ótima noticia para os desenvolvedores web que utilizam o Primefaces
Finalmente a versão final do 2.2 saiu!

Confiram no link abaixo
http://cagataycivici.wordpress.com/2011/02/06/primefaces-2-2-is-released/

29 Respostas

Polverini

Vou baixar

Prime é otimo =D

L

Excelente notícia.

Kanin_Dragon

Boa.

alanbrasil1984

bom bom…

lazaropj

O prime realmente é muito bom…
Vale a conferida.

S

Eu ja andava triste, porque a versão 2.2 tem melhorias notaveis, mas eu nao podia usar porque era instavel e por vezes alguns componentes se comportavam de forma estranha.

Valeu boa noticia

S

é impressão minha ou a documentaçao oficial do primefaces 2.2 é paga!!! :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: .
PrimeFaces Guide 2.2

Editado pela moderação.

A

Vou testar também… :smiley:

Polverini

Ate que fim funcionou os exemplos de menu e inputtext, muito bom isso vou comprar o guide

f2pro

Seguinte pessoal…
pelo que sei quando sair a versão 3.0 do primefaces a documentação ensinando como funciona e tals vai ser pago :shock:

f2pro

sulito:
é impressão minha ou a documentaçao oficial do primefaces 2.2 é paga!!! :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: .
PrimeFaces Guide 2.2

Editado pela moderação.

Pelo que sei é a versão 3.0 dele

ederfreitas

Infelizmente estão cobrando pela documentação agora. Eu notei também que alguns bug’s das versões anteriores não foram corrigidos, tais como ordenação de registros de um DataGrid :confused:

Mas fora isso, continua sendo uma ótima alternativa para construção de telas

remixlara

agora sim… gogo testar =D

Adelar

testando :slight_smile:

altitdb

Eu estava ancioso com esse lançamento!!

Demorou mais saiu!!

xD~~

otaviojava

Se falando de jsf 2.0 até o momento o primefaces é o melhor.
Estou testando também.

M

Cobrar pela documentação é uma forma de tentarem ganhar algum dinheiro pelo produto.

Não acredito que dê certo, mas pelo menos vale a tentativa.

f2pro

marcosalex:
Cobrar pela documentação é uma forma de tentarem ganhar algum dinheiro pelo produto.

Não acredito que dê certo, mas pelo menos vale a tentativa.

poisé
em que formato será que ele manda?
provavelmente isso possa ser compartilhado… mas seria uma pirataria? ou seria um compartilhamento de conhecimento?

S

Tarde ou cedo ( Mas sei que será cedo) vou ver ai no 4shared o download da documentação… :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

f2pro

certamente…
;D

carlos_hen

PrimeFaces realmente é muito bom.

Acho que até vale pagar pela documentação.

f2pro

carlos_hen:
PrimeFaces realmente é muito bom.

Acho que até vale pagar pela documentação.

ateh pq ta barato 9.90 Euros c n me engano…
;D

jeandonato

Simbora testar…
Tomara que o Sliding Menu funcione agora :smiley:
[]'s

khaoz

É engraçado… aposto que ninguém aqui trabalha de graça e já tão falando em piratear algo que custo 9,90 euros.

Apesar de não trabalhar com jsf, final de semana estou encomendando minha cópia pois é um projeto que me interessa.

[]'s

S

khaoz:
É engraçado… aposto que ninguém aqui trabalha de graça e já tão falando em piratear algo que custo 9,90 euros.

Apesar de não trabalhar com jsf, final de semana estou encomendando minha cópia pois é um projeto que me interessa.

[]'s

O meu problema é na forma de pagamento, em angola nao temos acesso facil a visa e em muitos casos os nossos visas não são aceitas em lojas virtuais de alguns paises… porque 9.90 euros é algo justo

josemanzoli

Prime Faces é muito bom.

Uso a versão 2.2RC2 fiz o download da 2.2 e deu pau na menubar, ainda não sei porque vou continuar com a 2.2RC2.

pagar pela documentação é Senscional ajuda quem tá fazendo uma coisa tão boa quanto o Prime. Afinal 9,90 euros não é nada pelo produto, fala sério! Mas se não tiver como pagar tem que tentar baixar de alguma forma ou pedir para o pessoal arrumar outro jeito para você pagar!

no mais, bons estudos galera!

f2pro

segue o link

Marcio_Nogueira

Quais as vantagens em se usar o PrimeFaces ao invés do RichFaces?

f2pro

http://www.guj.com.br/java/219712-jsf-20—primefaces-x-richfaces

Cara… nunca usei o richfaces até pq sou novo em Java… mas não me arrependo de ter começado a utilizar o primefaces

Criado 7 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 17 de mar. de 2011
Respostas 29
Participantes 19