Que tal causarmos um NullPointerException nas urnas esse ano? 
Pessoal, não uso muito o espaço para expor meus pensamentos, gosto de ajudar a comunidade com as duvídas, etc…
Mas ultimamente tenho pensado muito no rumo que nosso país tomou com esse sistema político falido, atrasado e corrupto diga-se de passagem…
Como aqui é um espaço público e muito movimentado, gostaria de pedir a reflexão de vocês sobre o assunto, ainda mais agora que é época de eleição e com tantos candidatos…
Me surgiu essa idéia de propor isso, devido um post no linkedin comparando a vida lá fora com o Brasil e ainda tenho fé que nosso páis pode dar certo e uma forma de mudar isso é não votando em ninguém esse ano para que os políticos vejam que temos voz!
Não quero misturar as coisas, sei muito bem que esse espaço é para discutirmos sobre tecnologia, mas essa mesma tecnologia pode nos dar um rumo melhor e vide a quantidade de profissionais da nossa área que se encontram desempregados após tantos anos de estudo, dedicação e por causa de “oportunantes” seja nas empresas, seja no governo, seja nos sindicatos (que não nos representa), enfim, um ponto para reflexão…
Agradeço atenção e forte abraço